Você está aqui: Semana a Semana » Gravidez » Dúvidas » Estou com três meses e tomo antidepressivo,isso pode prejudicar o BB??

Estou com três meses e tomo antidepressivo,isso pode prejudicar o BB??

perdi meu pai e dois irmãos em um acidente de carro em 2006,e desde o acontecimento não consigo para de tomar o antidepressivo,pois fico nervosa,me ajudem estou preocupada com o meu bb e só vou poder ir ao medico mês que vem.

7 respostas para “Estou com três meses e tomo antidepressivo,isso pode prejudicar o BB??”

  1. mandy disse:

    é melhor fazer um esforço e parar de tomar pois é bem provavel que faça mal a ele!
    Eu sei como é dificil perder os pais!
    Imagino que no seu lugar ainda nao teria me recuperado totalmente!
    Mais vc esta carregando uma vida dentro de vc!
    Um filho!
    Uma pessoinha que talvez faça vc se recuperar!
    Imagina se vc perde ele tambem??
    Deus te deu essa bençao !
    Um motivo p vc melhorar e viver beem!
    nao desperdiçe essa chance!
    Se cuide!

  2. Andy disse:

    Mandy,amei tua resposta,Que Deus te abençoe poderosamente vc e todo seu lar obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,bjssssssssss

  3. Patricia Pereira disse:

    Andy pense positivo e tente não tomar o remedio pois há um anjinho dentro de vc e que precisa da sua força e saude,para que ele possa estar presente na sua vida e vida das pessoas que te amam trazendo PAZ,AMOR,ALEGRIA E MUITAAAA FELICIDADE!!

  4. giza disse:

    sei o q vc esta passando.. tb perdi minha mae e tomei antidepressivos no comeco da gravidez descobri q estava gravida com 17 semanas e tive forca para parar de tomar o medicamento pois a unica coisa q me da forcas agora e meu filho hj estou de 37 semanas e gracas a Deus os medicamentos nao fizeram mal pra ele… hj ele eh meu antidepressivo

  5. PretahRo disse:

    Isso aí giza! arrasou!
    Andy,meu anjo! Pensa numa coisa: As pessoas que vc perdeu(pai/irmão)estão muitos felizes por vc aonde quer que estejam, então pensando dessa forma,dá uma pausa nos remédios até a próxima consulta e converse com seu médico.
    A gente tem muitas oportunidades de ser feliz na vida, mas na maioria das vezes disperdiçamos sem saber…então, sacode a poeira e dá volta por cima: seu bebê depende de vc para ser saudável, e como a amiga Gisa disse: Seu filhinho será sua alegria, seu antidepressivo!
    Boa sorte menina!

  6. mandy disse:

    Mto obg!
    Que Deus Abençoe vc e seu bebe!
    E que vc seja muito feliz!

  7. sarinha disse:

    claro nao tome mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *