Você está aqui: Semana a Semana » Gravidez » Dúvidas » estou com sangramento como se fosse menstruação

estou com sangramento como se fosse menstruação

fui ao médico e ele pediu a ultrasson por cima e a médica que fez a ultra não viu nada nem o saco gestacional, ela falou ou eu estou de pouco tempo q não da pra ver ou eu perdi, pediu pra fazer o exame de sangue e deu positivo,já estou com quase 4 dias e não para esta diminuindo e estou olocando o ultragestan mais estou muito preocupada,vou ao médico só amanhã nem sei o q pensar…..

3 respostas para “estou com sangramento como se fosse menstruação”

  1. shayane valentim disse:

    Oi vivi.
    fica assim não vc tem que sabe que se for vontade de Deus
    vai dá tudo certo,e so vc ter fé…
    tente pensar sempre positivo, converse com alguem pq as vezes ficar calada doi mas doque vc saber dividir com alguem.

    mas estou torcendo por vc !!
    um super beijo fica com Deus

  2. Patricia Pereira disse:

    Vivi com o teste positivo, o problema é que esses sangramentos podem dificultar a previsão da data do parto, já que os médicos normalmente trabalham com o primeiro dia da última menstruação para determinar a data de nascimento do bebê. Se isso não estiver claro, eles podem medir o útero para ter uma ideia melhor da data ou decidir realizar um ultrassom logo, já que se trata de um método mais preciso.
    Muitas mullheres que têm sangramentos no começo da gravidez acabam não tendo outros problemas e dando à luz sem complicações, mas não se pode negar que eles são motivo para ficar mais alerta.
    Podem, por exemplo, ser um primeiro sinal de um aborto espontâneo — que, se confirmado, passa a incluir cólicas fortes e grande volume de sangue.
    Outro motivo para procurar ajuda médica sem demora é quando há dores intensas na parte baixa da barriga, especialmente de um lado só, porque pode ser sintoma de uma gravidez ectópica.
    Devido às possíveis complicações descritas acima, qualquer sangramento no começo da gestação deve ser avisado ao médico ou a um profissional de um pronto-socorro.

  3. Sivilimas disse:

    oi, não quero te preocupar, mas vc deve ir no pronto socorro e pedir para fazer um ultrassom transvaginal, somente assim o médico vai conseguir ver o saco gestacional mesmo com poucas semanas de gravidez. E faça muito repouso.
    estou orando por vcs.
    bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *