Você está aqui: Semana a Semana » Gravidez » Dúvidas » estou com 5 semanas e sinto todos os dias cólicas
As semanas da gestação
Navegue pela linha do tempo do seu filho

estou com 5 semanas e sinto todos os dias cólicas

compartilhe esse link: Pergunta:(5) imprimir

e hoje comecei a sentir um pouco de dor no estomago, alguem sabe se é normal?



Perguntas: (5)




  • stephany disse:

    bom querida colicas são normais
    porque dá em mim todos os dias
    pois são colicas normais fraquinhas
    pois se a sua estiver icomodando muito
    vai no seu medico
    bom agora dor no estomago??
    isso é complicado não dá em mim
    graças a deus mas fica de boa não sii assusta
    vai no medico e tire as duvidas
    tah bom querida bjus
    felicidades ha vc

  • Elisangelafrei disse:

    Olá Rosana eu tb estou com 5 semanas e tb sinto cólicas, mas não sei se é normal. sinto tb as vezes dores pélvicas mas isso sei que é normal.Sinto um desconforto no estomago também.
    Vc tem msn? o meu é elisangelagf@hotmail.com me adicione assim poderemos conversar melhor.

  • PretahRo disse:

    Olá Rosana!
    è chatinho esse período mesmo! as cólicas vem e vão mas sempre fraquinhas, pois seu útero está aumentando e isso é normal.Antes de descobrir a gravidez eu fiz uma endoscopia, pois meu estômago queimava e um desconforto constante…cismei q era minha gastrite, mas na verdade era meu bebê! Ou seja, esse desconforto é devido a gravidez, pior é o amargo na boca, mas nem todas tem, se tiver incomodando muito, fale com seu médico, pois cada caso é um caso!
    Um abração e boa sorte!!!

  • ane disse:

    estou de 23 semanas tambem sintia,colicas no começo mas agora nao,agora e tranquilo so sinto as mexidinha da minha princesa….

  • Lane disse:

    Oi amada, não quero te assustar Flor, mas vc já conversou com seu médico sobre isso? Bom, eu sei que cada caso é um caso, mas eu com 6 semanas comecei a sentir muitas cólicas e achei que era normal,se fosse na opinião dos outros não iria investigar. É claro q as pessoas não fazem por mal,mas o certo é sempre comunicar o obstetra q te acompanha. Bom, como as dores estavam me incomedando muito,falei com o médico. Ele então disse q não era normal e pediu uma ultra q detectou dois descolamentos enormes na minha placenta.
    Ou seja, se demorasse mais um pouquinho pra falar com o ele
    talvez hj não estaria com um barrigão de 30 semanas e sentindo a felicidade q estou sentindo!!!
    Não quero te assustar linda, pois como disse, cada caso é um caso.Portanto te aconselho a falar com seu médico sobre estas cólicas.Pode não ser nada, mas não dá pra fik esperando, pois é a vida do seu bb e tudo, absolutamente tudo q vc sentir deve ser passado pro seu obstetra!!!
    Afinal, o que mais agente encontra qdo está grávida, principalmente qdo é a primeira gravidez, são pessoas q acham q sabem tudo. Se pudéssemos fik levando a gravidez a base dos conselhos, não precisaríamos de um médico pra nos acompanhar no pré-natal, certo?!
    É sempre bom trocar experiências, como fazemos aqui no site, mas devemos ser prudentes e o q realmente deve ser levado em consideração é a avaliação do médico!
    Olha Flor, desculpe a extensão da resposta e talvez até eu tenha sido um pouco severa, mas é que não quero que ninguém passe pelo q eu passei, pois só quem viveu a dor q eu vivi sabe o que estou dizendo… Bjs e boa sorte! Deus abençoe vcs!

  • Comente sobre este assunto