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É possível o ficar grávida com falso teste positivo?

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5 maneiras de cortar açúcar a partir da manhã do seu filho
As crianças estão ficando metade (o que deveria ser) sua ingestão de açúcar primeira coisa diariamente pela manhã. Veja como mudar o café da manhã sem passar frio peru.
Por Sally Kuzemc
A refeição mais importante do dia tem um novo título: a refeição mais açucarada do dia.
As crianças ficam cerca de 11 gramas de açúcar no café da manhã todas as manhãs, de acordo com uma nova pesquisa realizada pela Saúde Pública Inglaterra dos pais com crianças com idades entre 4-10. Isso é quase três colheres de chá de açúcar cerca de metade do limite recomendado de açúcar para o dia inteiro! Cereais, bebidas e spreads (como geléia ou compota) contribuiu a maior parte do açúcar no café da manhã.

No entanto, apesar dessa sobrecarga de doçura, mais de 8 em cada 10 pais consideram refeição da manhã de seu filho para ser saudável.

Será que este atingiu perto de casa para você? Ele faz para mim! Eu sei que muitos de meus filhos ‘panquecas pequeno-almoço favorito itens, como, muffins, e jam-propagação brinde-embalar um monte de açúcar adicionado. Eu tenho que fazer um esforço consciente para manter o açúcar em cheque no café da manhã. Aqui estão algumas idéias para você:

Go “halfsies.”

Esta é uma das minhas favoritas maneiras de reduzir o açúcar porque é um bom compromisso. Combine metade iogurte natural com meia adoçado iogurte. Misture meia sem açúcar o-cereal com meia adoçado o-cereal. Você pode fazer o mesmo por leite com chocolate. Tudo ainda vai ser doce, mas você vai reduzir significativamente adição de açúcar (ver o quanto!).

Escolha cereais com cuidado.

Assim, muitos cereais (especialmente as destinadas a crianças) são super açucarado. Quando eu estou comprando, eu olho para os cereais com 5 gramas de açúcar por porção ou menos, como Kix e Cheerios simples. Outra idéia é comprar cereal sem açúcar e adicione seu próprio adoçante. Polvilhar a apenas meia colher de chá de açúcar para o trigo shredded simples empresta um sabor doce, mas apenas dois gramas de açúcar adicionado.

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Use fruta como um adoçante.

Adicionar fatias de morangos para o brinde da manteiga de amendoim em vez de geléia ou mistura frutas em iogurte natural. Escolha a fruta inteira contra o suco, que está faltando a fibra que a fruta inteira tem e reúne uma grande quantidade de açúcar e calorias.

Serve café da manhã salgados.

É bom para tirar doçura fora da refeição completamente servindo algo saboroso, como ovos, uma fatia de pão de grãos inteiros manchada com purê de abacate, ou sobras do jantar, mesmo reaquecido. O pequeno-almoço não tem que ser torradas, cereais, ou pastelaria-it pode ser qualquer coisa. Meu filho mais novo perguntou uma vez por um prato de ervilhas com manteiga no café da manhã (pessoalmente, fiquei emocionado).

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Cuidado com sobremesas-em-disfarce.

A maioria das pessoas consideram donuts e doces para ser doces. Mas muffins, chocolate de avelã propagação, e waffles, muitas vezes obter um passe por algum motivo. Na realidade, eles são mais do que sobremesas cafés da manhã nutritivos. Todas estas coisas estão bem de vez em quando, mas considerá-los como guloseimas em vez de grampos diárias.



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