Dúvidas2 Comentários

default thumbnail

Boa Tarde mãezinhas…

Vou explicar o meu caso… Eu era dependente pelo convênio do meu pai, completei 21 anos e só continuei com o convênio devido cursar faculdade.
Quando descobri que estava grávida, preferi tranca-la.
Verifiquei com o RH da minha empresa para aderir o convêvio, fui informada que este mês apartir do dia 15 eu poderia aderi-lo sem carência (por ser aniversário do convênio). Mas eles não souberam me informar se pelo fato de eu estar grávida o parto pode não ser coberto.

Vocês sabem de alguém que tenha passado por isso, e se por ser convênio empresa, eu tenho o direito da cobertura do parto?

corrente de oração

2 Comentarios neste artigo

  • PretahRo agosto 8, 2011

    É Bruna! complicado! o melhor a fazer é ver com o RH da sua empresa um número de telefone do plano em que você possa ligar e se informar melhor, pois sou dependente do meu esposo que tem plano da empresa onde ele trabalha, ele me disse que tava vendo se conseguia mudar o plano q é Unimed pelo Bradesco Saúde(bem melhor) mas fikei com receio deles implicarem por eu já está com 28 semanas, mas ele disse q num tem nada a ver…
    Ele entende disso pq é a área dele, mas no seu caso o melhor é se informar direto com o plano mesmo! Ah, vc está de qtas semanas?
    Boa sorte

    Resposta

  • klenia agosto 9, 2011

    Bruna realmente empresas com mais de 20 pessoas o plano não tem carência, mas com relação a você já está gravida não sei se teria problema, é bom se informar direto com o plano.

    Resposta

Adicione um comentário