Como ter uma gravidez saudável – 5 maneiras de garantir um primeiro trimestre saudável

Por admin
23 de dezembro de 2016

Você está grávida! Quando você parar e pensar sobre o milagre que está acontecendo dentro do seu útero e a capacidade do corpo humano, SEU CORPO, para criar e adaptar-se à gravidez, você não está apenas espantado? Não é de admirar que os bebês sejam referidos como milagres!

Alguns de vocês podem ter trabalhado muito para chegar a este estágio de sua jornada de fertilidade e outros de vocês, não tanto. Independentemente disso, sua saúde ea saúde de seu filho em crescimento dependem de você durante este tempo.

Lembra-se para o ano de gravidez que “durante a gravidez você cria as células necessárias para dois quilos extras de músculo uterino, os nervos, ossos, órgãos, músculos, glândulas e pele de seu feto , Vários quilos de líquido amniótico, uma placenta e um aumento de cinqüenta por cento no seu volume de sangue. Além disso, você vai substituir muitas células renais e hepáticas para processar o desperdício de dois seres em vez de um. ”

Começar sua gravidez fora direito

O primeiro trimestre da gravidez é preenchido com tantas mudanças de corpo e emoções que pode ser complicado para navegar. Através da opressão de tudo, é fácil não saber por onde começar, ou como continuar a apoiar o seu corpo em mudança durante este tempo. Então, aqui estão cinco maneiras fáceis de garantir um primeiro trimestre saudável …

1. Coma Bem

Em primeiro lugar e acima de tudo, se você ainda não tiver modificado sua dieta, comece a fazer mudanças para que você está comendo uma dieta de gravidez alimentar todo – O que comer durante a gravidez – agora. Você precisará aumentar o seu consumo de muitos nutrientes na gravidez, que é realmente simples – apenas comer limpo!

Comer limpo é sobre voltar aos princípios básicos de alimentação saudável. Na gravidez, concentrar-se em refeições caseiras e lanches de alimentos frescos, integrais, que incluem uma variedade de frutas, legumes e grãos integrais, quantidades moderadas de orgânicos ou alimentados com relva carnes magras e peixes de água fria, gordura ou produtos lácteos crus, nozes E sementes e gorduras saudáveis. Comer limpos também significa limitar alimentos processados, açúcares adicionados e gorduras saturadas.

A capacidade do seu corpo para se adaptar ao crescimento e nutrição de outro ser no início da vida é por causa da nutrição que você oferece antes, durante e após a gravidez. A concentração que você dá a esta maneira de nutrir-se por nove meses e além vai garantir que se torne hábito, e irá ajudá-lo a ensinar seu filho a comer limpo e saudável também.

Clique aqui para comprar suplementos nutricionais para a saúde da gravidez

2. Exercício

Caminhar, andar, andar! E experimente yoga pré-natal. Desenvolva uma prática de exercício saudável enquanto você ainda pode se mover e se curvar! A recomendação comum para a quantidade de exercício que você deve participar durante a gravidez é de 30 minutos de exercício moderado sete dias por semana.

Fale com o seu médico ou parteira se você deseja iniciar uma nova rotina de exercícios ou tem preocupações sobre a continuação da rotina que você já tem.

3. Aprenda a gerenciar naturalmente os sintomas do primeiro trimestre

Infelizmente para muitos o primeiro trimestre pode ser crivado com sintomas não tão bem-vindos da gravidez, tanto assim que a alegria de engravidar pode ser temporariamente ofuscada.

Seu corpo está trabalhando horas extras para certificar-se de que seu bebê está recebendo tudo o que ele / ela precisa para o resto de sua estadia em sua barriga, o que está causando você se sentir cansado e pode estar contribuindo para ânsias estranho. Seus hormônios estão mudando para o extremo, levando a dor nos seios, prisão de ventre e micção freqüente. Seu nível de açúcar no sangue pode ser baixo em várias ocasiões, provocando enjôos matinais e náuseas, então ouça o seu corpo, ofereça o que ele precisa. A chave é encontrar o que funciona melhor para você. Comece aprendendo 10 sintomas comuns da gravidez no primeiro trimestre.

4. Faça sua primeira consulta pré-natal

Sua primeira visita pré-natal provavelmente não acontecerá até a semana 8 da gravidez, se você ainda não tiver um médico ou parteira confiável, leve essas primeiras semanas de gravidez para entrevistar e encontrar alguém com quem você se conecta e confie. A pessoa que você escolher para oferecer-lhe cuidados pré-natais para os próximos nove meses usa o primeiro conjunto de mãos que irá tocar seu bebê recém-nascido. Você deve quase amá-los!

Esperar para passar um pouco de tempo em que a primeira visita também. Você pode ser solicitado a fornecer uma amostra de urina, ter um Papanicolau e fornecer um histórico detalhado de saúde. Em torno de 10 semanas de gestação você terá a opção de ter um ultra-som e ouvir batimentos cardíacos do seu bebê. Outros testes no primeiro trimestre podem incluir testes opcionais para anormalidades genéticas do feto.

5. Aprender emocional auto-consciência, descansar e ouvir o seu corpo

Reconheça seus sentimentos e emoções e como eles afetam seus pensamentos e comportamento. Se você está cansado, descansar ou cochilar. Se você está com fome, comer. Se você doer, tente ir para uma caminhada ou uma massagem suave. Se você é emocional, chore ou encontre alguém para respirar. Se você precisar de ajuda, pergunte!

Estou convencido (sem prova científica) que a consciência de uma mulher de seu corpo – suas sensações, sentimentos, emoções, etc – são naturalmente aumentada na gravidez. Talvez seja a “intuição da mãe” ganhando vida. No mundo