Você está aqui: Semana a Semana » Gravidez » Dúvidas » como é um aborto na 2 semana
As semanas da gestação
Navegue pela linha do tempo do seu filho

como é um aborto na 2 semana

compartilhe esse link: Pergunta:(10) imprimir

FIQUEI MUITO ENJOADA NO MÊS PASSADO E NÃO MESTRUEI,NO ENTANTO NÃO DESCONFIEI QUE PODERIA ESTAR GRÁVIDA, JÁ NESTE MÊS DESCEU UMA BORRA ESCURA POR QUATRO DIAS, LOGO SENTI MUITA CÓLICA,QUANDO FUI AO BANHEIRO TINHA SAINDO UMA COISA ESTRANHA COM UMA PELE UM POUCO GROSSA, APARENTEMENTE TINHA ATÉ UMAS FINAS VEIAS E COM UM FORMATO DE UMBIGO,PARTIR DAI MESTRUEI NORMAL. AGUEM ME AJUDE ESTOU MUITO PREOCUPADA COM QUE DE FATO ERA… OBRIGADO….

5 semanas de gravidez é um período extremamente importante de desenvolvimento intra-uterino. Neste momento, todos
O que mais se precisa quando está ao lado de uma família que está de
Na hora certa você precisa saber que está ao alcance de saber o que está
O que precisa dizer quando o filho está com o infimo de querer fazer o
O que é estar pensativa quando precisa estar para o que precisa entender que é


Perguntas: (10)




  • Soraia disse:

    Rosa, boa noite.

    Bem… pelo o que vc falou parece ter sido sim um aborto, porém, com toda certeza vc não estava somente com 2 semanas. Falo isso por que vc deve começar a contar as semanas apartir do primeiro dia em que sua última menstruação desceu. O aborto começa com uma forte cólica, com ela desce uma aparente menstruação com a diferença de que desce junto com o sangue uns pedaços de “sangue”, se for no início da gestação não dá para ver direito o que é, vc apenas vai ver que é consistente. Depois a menstruação fica descendo… em algumas mulheres a cólica continua ou aumenta depois disso, podendo ocorrer uma hemorragia. Aconselho vc a procurar um médico e explicar o que aconteceu para ele te examinar, por que se realmente houve um aborto pode ter ficado restos em seu útero que se não for tirado pode causar uma infecção.

    Espero do fundo do meu coração que não tenha sido um aborto, pode ter sido também o sangue recolhido, já que sua menstruação ficou um mês sem descer.

    De qualquer forma, melhoras para vc e felicidades.

  • Elaine Teixeira disse:

    Bom dia,sempre tomei lacto purga porque tenho o intestino muito preguiçoso, agora descobri que estou grávida de 6 semanas. Posso continuar tomando ou corro o risco de abortar.

  • Soraia disse:

    Elaine, como todo laxante, o uso durante a gravidez depende de rigorosa indicação médica. Suspenda o uso e informe seu médico que ele irá receitar um remédio apropriado para tratar do seu intestino preguiçoso.

  • Rosyds disse:

    Pode sim ter sido um aborto

  • natalia disse:

    Rosa o que você fez para aborta to na mesma situação que você espero que você me ajude me add no meu email natalia_anjinha_011@hotmail.com
    É por favor me fala o que você fez pra mim fazer também to desesperada minha mãe não pode saber disso e eu tenho 17 anos e não posso ter uma filho agara minha mestruação ta atrasada a 2 semanas me ajuda por favor bÊijos

  • janaina disse:

    laxante e um aborto

  • JOSIVANHA disse:

    Estou grávida ja fi exames deu positivo mais tem uma semana só te atrasso!não posso ter esse filho quero abortar corro risco de morrer

  • Fernanda disse:

    Pelo amor de Deus, nao mate seu filhinho, confie em Deus, ele vai te dar condiçoes de crialo,nao haja como monstro e uma vida ainda que so seja um feto,os bebezinhos so tem a gente que e mamaes pra protejelos nao seja a primeira fazer o mal.nao faça isso.

  • Camila disse:

    Ola boa tarde. Durante uma semana desceu muita secreção, e minha urina saiu muito escura como se tivesse pouco sangue misturado. Fui fazer xixi e saiu tipo um carocinho preto enrolado em umas coisinhas brancas,(como pintinho quando esta se esta se formando).Tive cólicas continuas mas não muito fortes. Minha menstruação não está atrasada ainda. Será que pode ter sido um aborto de duas semanas?

  • Sheila disse:

    É engraçado como sempre te um abestalhado que coloca “por favor não aborte, confie em Deus e blá blá blá” gente, vamos ser realistas né, tem gente que simplesmente não tem condição nenhuma, e de vez enquando pode acontecer um acidente e acontece isso. Se quer abortar, aborta. Émuito fácil falar pra não abortar e dizer que Deus vai ajudar, mas muitas vezes a única coisa que acontece é a mãe e filho sofrendo e passando necessidade. Se vc não pode mesmo, espero que de certo seu aborto, saiba que pode se arrepender um dia, mas a escolha é sua, o corpo é seu.

  • Comente sobre este assunto