Você está aqui: Semana a Semana » Gravidez » Dúvidas » Boa noite companheiras de plantão.

Boa noite companheiras de plantão.

Estou desanimada hoje tenho um menino de 5 anos que tem hora que faz pirrasa, tenho que corrigir e com isso tudo tenho momento de estres e mais estou com pouca vontade de namorar com meu maridão.

7 respostas para “Boa noite companheiras de plantão.”

  1. falquetto disse:

    oi flor tambem estou com problemas com minha filha, as vezes fico muita estressada que tenho que tomar calmante. mas vc tem que conversar bastante com ela. boa sorte

  2. ritinha disse:

    Ai Fabiola, tenho um menino que acabou de fazer 6 anos e não me dá sossêgo de jeito nenhum. Muitas vezes choro de cansaço. É chato mesmo.
    A vontade de namorar tinha ido embora mas voltou com tudo, ainda bem. Não tem filho que atrapalhe rsrs

  3. alypaes disse:

    É meninas.. eu não tenho filhos sabe… mas tenho uma enteada.. e depois que engravidei, ela ficou super feliz em saber que vai ganhar um irmãozinho, mas percebo muitas vezes ela querendo competir com ele desde já! rs
    Ela fala assim -e quando for seu filho? você não vai deixar ele comer no quarto?
    hahaha
    Ela tem 10 anos, e é muitooooooooo mimada por meu marido!
    Nossa, não vou querer que ele mime nosso futuro herdeiro (a) dessa forma… os adultos sofrem e as crianças tbm sendo desse jeito.

    Bjsssssssssss a todas

  4. fabiolabh disse:

    AAAAA meninas fico mais tranquila por saber que não sou só eu que esta passando por isso. obrigado pela palavras e boa gestação a todas eu estou com 19 semanas abraços.

  5. PatyMaionese disse:

    ah fabiola, decerto o seu filho está sentindo que vai perder o lugar dele, e a falta de vontade é normal, ultimamente eu nao to nem querendo ver a cara do meu marido. tem mais paciencia com o “menino” de 5 anos

  6. anap disse:

    oi flor,eu tenho um menino de 3 anos e ele ta ficando bem chato,faz muitas coisas pra chamar a atenção,tem hora q eu fico super estressada,mas to tentando muito me controlar.

  7. fabiolabh disse:

    é meninas não é facil mas tudo vai melhorar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *