DúvidasNenhum comentário

Casal de namorados na praia

Existem casais que namoram durante anos. A escolha deste longo tempo junto pode estar relacionada com o início precoce do namoro, com a vida profissional ou com o comodismo de somente namorar, sem dividir casa e contas.

Porém, namorar durante nove anos é muito tempo. E, sem dúvidas, quem namora tanto tempo assim já se acostumou com as tias falando que o cara está te enrolando, ou que você morrerá encalhada. Pois é, essas coisas acontecem e você tem que ter muito jogo de cintura para que esse namoro de nove anos não caia na rotina.

Como o namoro já dura tanto tempo, chegamos à conclusão que vocês não são menores de idade, então apimentar a relação neste caso é fundamental. A parte do clima provocante fica por conta da mulher. Invista em uma lingerie bem sexy, da cor que seu amor gosta. Brinquedinhos e vendas são bem vindos neste caso. O homem deve se preocupar com o local. Mesmo morando sozinho, ir ao motel é sempre bom. Afinal, sai daquele clima de sempre. Frequentar lugares assim faz com que o relacionamento apimente e que a vontade de permanecer junto esteja sempre por perto. Caprichem em todos os detalhes, afinal estão juntos há nove anos e, sem dúvidas, um conhece o gosto do outro. Casal de namorados na praia

Para os casais mais maduros, uma viagem romântica é fundamental e essencial, principalmente se suas vidas são comandadas apenas pelo trabalho. Todo mundo merece um momento de relaxamento, de prazer e de curtição. Existem diversos lugares para vocês curtirem esse clima. Pode ser na praia, no campo, uma viagem para o exterior ou, até mesmo, um lugarzinho mais frio. Aliás, um lugar mais gelado é ideal. Porque vocês dois não vão querer se desgrudar e tudo será motivo para ficarem quentinhos dentro do quarto. Se for para a praia, procure ficar em uma pousada mais tranquila, pois, além de relaxar, o clima de romance estará sempre presente.

Independentemente se o sonho de vocês é ou não casar, curtir o namoro a cada ano é maravilhoso. Sem amor não somos nada e nove anos de namoro é uma vida.