Você está aqui: Semana a Semana » Gravidez » Dúvidas » 5 coisas sobre minhas crianças que eu gostaria de garrafa e salvar para sempre
As semanas da gestação
Navegue pela linha do tempo do seu filho

5 coisas sobre minhas crianças que eu gostaria de garrafa e salvar para sempre

compartilhe esse link: Pergunta:(0) imprimir

Quando se trata de comportamento de criança, eu poderia fazer sem os acessos de raiva, mas eu gostaria que essas risadas de 2 anos de idade nunca teve que desaparecer.

Por Alesandra Dubin
Cortesia de Alesandra Dubin
Nenhum pai de uma criança vai dizer-lhe que é rua fácil o tempo todo, pelo menos, nenhum pai que está sendo totalmente honesto. Mas para todos os momentos estressantes (hello, meltdowns) que eu não vou perder sobre a parentalidade de meus gêmeos de 2 anos de idade, esta fase fugaz e preciosa também está cheia de tantos momentos especiais que eu gostaria de poder guardar e guardar para sempre. Aqui estão algumas das minhas coisas favoritas sobre o meu kiddos nesta idade:
1. Seu afeto

Meus gêmeos dizem: “Eu te amo”, agora não-prometido – eu morro. Eles também são tudo sobre beijar e abraçar: Smooches e abraços quentes para mamãe, papai e avós são de fluxo livre. Além disso, eles acabam de aprender a se dar as mãos uns aos outros, e eles não conseguem o suficiente. Ontem eu ouvi estranhos caminhando atrás de meus filhos conversando sobre como eles estavam prestes a desmaiar do cuteness dos pequenos “amigos” de mãos dadas. (Eu não sou imparcial, mas eu me sinto da mesma maneira.) Quando as crianças estão muito distraídos – ou muito legal – para mostrar aos seus pais (ou uns aos outros) tanto amor, eu sei que vou perder esses dias.

2. Suas maneiras

Meus filhos são todos sobre dizer “por favor”, “obrigado” e “você é bem-vindo!” Quando as pessoas ouvem um par de crianças com boas maneiras – bem, é um mom mic-drop momento para mim. Eu amo esta fase da vida das crianças quando sendo tão educado se sente como um novo brinquedo para eles. Espero que nunca percam a polidez que tanto faz com eles agora!

Relacionados: Manners for Toddlers
3. Seu desejo de agradar

Para esse fim, meus filhos estão em uma fase durante a qual os faz se sentir tão orgulhosos quando eles podem fazer sua mãe e papai feliz. Eles alegremente buscar as coisas que precisamos de toda a casa, limpar o chão depois de derramar, e ajudar a embalar o saco de fraldas. Cada vez que eu coloco um rabo de cavalo ou clip sparkly no cabelo encaracolado da minha filha, ela não pode esperar para correr em toda a casa para mostrar papai. “Olha, papai, olha, papai!” Tão orgulhoso, tão doce.

4. Suas palavras mal pronunciadas

No segundo aniversário dos meus bebês, cada um deles tinha algumas dúzias de palavras. Três meses depois, seu vocabulário explodiu! Agora, eu posso realmente ter conversas de duas vias, gratificante com eles e é uma grande alegria. (Eles têm apenas palavras suficientes para conversar por diversão e utilidade, mas não tantos que eles podem sass com abandono.) Enquanto a nossa comunicação é mais clara agora do que nunca, eles ainda mispronounce algumas palavras da maneira mais doce e que poderia ser o meu Peça favorita Vou sentir falta quando descobrirem a maneira “certa” de dizer as palavras para “oyo” (laranja) ou “boo-bee gaffle” (blueberry waffle).

5. Seus risos

Quando eu pegar uma barriga ou mordiscar uma orelha de uma certa maneira, eu posso definir meus filhos fora em ataques de risos que vão sobre e sobre. Existe algo melhor – verdadeiramente, há algum som mais melifluo na terra – do que o som de uma criança rindo de riso? Este sou eu, mentalmente engarrafando-o e mantendo-o seguro e fechado para sempre.



Comente sobre este assunto