Dúvidas9 Comentários

default thumbnail

amigas da pagina preciso da ajuda de vcs, estou com 22 semanas de gestaçao, estou com uma duvida,e normal eu ainda nao sentir o meu bebe,antes qndo estava com menos semanas eu sentia umas tremuras na minha barriga qndo eu colocava a mao so q agora nao sinto mais isso pode ser pq o meu bebe esta crescendo e esta ficando sem espaço ou devo me preocupar, nao sinto nenhuma dor e como sou marinheira de primeira viagem nao entendo muito qndo o bebe começa a se mexer.
Me ajudem a ficar mais calma,espero q meu bebe esteja bem.
Por favor me respondam o mais rapido possivel.
Obrigada!

corrente de ora���§���£o

9 Comentarios neste artigo

  • Debora07 agosto 3, 2011

    Vanessa fica calma, não se preoucupe é assim mesmo, estou com 21 semanas e tb não sinto meu bebe mecher direto, sinto umas mechidas de vez enquando mas não mto forte… fique calma logo ele vai mecher mto, mas tanto que vc nem vai conseguir dormir, rsrsrs, vai mecher tanto que vc vai pedir pra ele ficar quietinho, rsrsrs,bjoo

    Resposta

  • jessica agosto 3, 2011

    isso é normal talvez na correria do dia a dia vc nao sinta ele mecher o meu comecou a mexer com 22 semanas por ai hoje estou com 28 tem dia que ele nao meche seu bebe pode ser muito preguisozo !! deve ser isso mais fiquei calma

    Resposta

  • patricia2011 agosto 4, 2011

    vanessa, cada gravidez é de um jeito eu estou de 22 semanas também e o meu bb se mexe muito o tempo todo é muito sapeca, mais pela sua foto vc já ta com um barrigão rsrsrs deve estar tudo bem bjs…

    Resposta

  • Aninhaa agosto 4, 2011

    Oi vanessa… eu tbm estou com 22 semanas, e meu bb nao estava mexeendo mt, so que agora ele ta cada dia mais sapeca, entao nao se preocupe mt nao, ele logo logo vaii mexer tanto que vc vai pediir pra elee parar um pouquinhooo… rsrs e como a colega ai disse, vc esta com um barrigao enorme… Parabéns.. ta beem maioor que a minhaa.. rsrs BjinhooosS tudo de bom pra vcs ♥

    Resposta

  • anovagata agosto 4, 2011

    é normal eu senti o meu quando tinha 2 meses uma tremidinhas depois ele paro .so se mexia a noite mais a noite dormimos e nao vimos .ate hoje ele é quetinho so de vez enquando se mexe .cada bebe é de um jeito pode ser sinal de que ele é quetinho e nao agitado e tb o bebe ficam agitados com certos alimentos que comemos talvez voce nao comeu nada que o estimule .♥

    Resposta

  • dekaua agosto 4, 2011

    sim vanessa e normal, vc so deve se preocupa se sentir dores fortes na barriga ou houve sangramento. voce ja sabe o sexo? deve se menina. meninas sao mais preguisoza e mexem menos. fique traquila. mas se nao se senti segura procure seu medico.

    Resposta

  • vanessa@ agosto 4, 2011

    Obrigado pela ajuda assim fico mais calma, pq nao imaginava q ser mae fosse ser tao preocupante q a gente ja começa a se preocupar com nossos filhos ja dentro da nossa barriga.
    Valeu!!!!!!!!!!

    Resposta

  • angelica22 agosto 4, 2011

    ai meninas muito obrigada estou de 17 semanas e tenho a mesma duvida, nao sinto nada nem parece q estou gravida minha barriga ta redonda mas não sei se é o bebe ou eu q to gorda…
    fiquei mais aliviada

    Resposta

  • Vanessa-A.V. agosto 4, 2011

    Olá Vanessa!!

    Olha as tremidinhas são supernormais mas neste caso, consulte seu médico novamente ou procure orientação em sites pela internet. Nâo fique preocupada, como diz meu obstetra, o bebê desde a barriga já dá trabalho…rsrsr

    Boa Sorte linda!!

    Resposta

Adicione um comentário