11 anos de idade emocional conselhos para crianças

30 de dezembro de 2016

11-year-old ‘aconselhamento emocional Kid’ Counsels Adultos em NYC Subway por US $ 2
Às vezes a perspectiva de uma criança é o que os adultos realmente precisam.
Por Melissa Willets

Como um ex-nova-iorquino que ainda vai para Manhattan regularmente, posso dizer-lhe a última coisa que você esperaria encontrar na estação de metrô é baixo custo de aconselhamento. Especialmente de uma criança que simplesmente quer ajudar as pessoas.
Mas isso é exatamente o que Ciro Ortiz, de 11 anos, de Brooklyn, conhecido como o “Kid Emotional Advice”, faz. Ele ainda tem uma conta Instagram que narra suas boas obras.

Os possíveis clientes de Ciro podem encontrá-lo aos domingos em várias estações de metrô de Brooklyn. O custo para cinco minutos do tempo deste sexto-grader? Apenas US $ 2.

“Eu ajudo as pessoas com seus problemas porque, muitas pessoas, às vezes elas se sentem tristes ou sentem raiva por razões particulares. Talvez eles estejam em um relacionamento ou talvez eles não estão se dando bem com sua família, ou talvez eles estão Apenas crescendo e sentindo-se nostálgico “, este jovem empreendedor disse ao New York Post.

RELACIONADOS: Conheça 10 Miúdos Heróis de 2016
Obter aconselhamento de uma criança é um conceito interessante. Porque, por um lado, a maioria das crianças não teria a experiência de vida ou maturidade necessária para compreender uma variedade de problemas de adultos. E, no entanto, às vezes as respostas que precisamos são tão simples, mas como adultos, nós super-complicar as coisas. A perspectiva de uma criança pode realmente ser bastante refrescante em muitos casos.

Eu sei que minhas próprias filhas dirão frequentemente algo que pregos bonitos o que eu tenho tentado começar em em meu cérebro jumbled-acima. Como se eu estou com raiva de alguém, meu filho de 8 anos vai apontar por que essa pessoa estava errada ou por que realmente não é um negócio tão grande depois de tudo. E eu posso seguir em frente.

A mãe de Ciro, Jasmine Aequitas, diz que seu filho é sensível e teve um tempo difícil no passado com bullying, mas seu novo show está ajudando a construir sua confiança. “No primeiro dia que ele estava lá [na plataforma do metrô, dando conselhos], ele estava muito nervoso e inseguro de si mesmo”, diz ela. “Alguns domingos depois, ele voltou dizendo: ‘Eu conheci tantas pessoas maravilhosas, vou acabar tendo tantos amigos'”.

Quer as últimas notícias sobre os pais? Inscreva-se no nosso boletim diário de Parents!

Portanto, parece oferecer aconselhamento também atua como terapia para um garoto tentando encontrar seu próprio caminho no mundo. Mas pegue isso: Ciro nem sequer manter seus ganhos, que pode ser de até US $ 50 por dia. Em vez disso, como The Huffington Post relatórios, esta criança altruísta dá o dinheiro para as crianças em sua escola que não têm dinheiro suficiente para comprar o almoço. Eu diria que Ciro, que quer desenvolver jogos de vídeo quando ele “crescer”, tem muito mais descoberto na vida do que muitos adultos.