Você está aqui: Semana a Semana » Gravidez » Dúvidas » 10 anos de namoro
As semanas da gestação
Navegue pela linha do tempo do seu filho

10 anos de namoro

compartilhe esse link: Pergunta:(0) imprimir

Conhecer alguém, se encantar, apaixonar, assumir um namoro e enfrentar tudo e todos com a pessoa amada. Passar anos juntos e planejar uma vida ou grande parte dela. É lindo, um sonho e o desejo de muitas pessoas, sejam homens ou mulheres, adultos ou adolescentes. O sentimento é o mesmo. Vivemos em uma sociedade moderna e que ainda prioriza o tradicionalismo escrito no conto de fadas.

“Namore bastante” já virou jargão e ser praticado é uma delícia. No entanto, como não deixar uma relação de 10 anos cair na mesmice. Não existe fórmula ideal, mas inovar e viver cada dia como se fosse o primeiro dia que conheceu o seu parceiro é uma dica infalível. Tudo que é rotina fica chato, por isso que namoros longos sobrevivem ou não.

Comemore todo dia como um dia a mais na sua vida ao lado do seu namorado e melhor amigo. Lembre-se das datas do primeiro beijo, do dia do pedido de namoro, de aniversário e outras comemorações, pois estes gestos são gratificantes e desejados. Viaje para todos os lugares, de rústicos a sofisticados, passeios alternativos desde uma simples caminhada até um voo de balão, além de preservar a privacidade do outro são essenciais e diferenciais. Casal de namorados erguendo as mãos

Os casais erram querendo estar o tempo todo colados. Manter o romantismo e surpreender o outro são algumas fórmulas diárias de conquista. Não tente mudar a outra pessoa, continue amando e respeitando quem você conheceu. Admirar o próximo é sustentável e mantém os relacionamentos com respeito e com a chama acesa. Não se iluda ao olhar para o lado e ver outra pessoa toda bonitinha e arrumadinha, pois saiba que os namoros não vivem de aparência e sim de essência.

Assim, para um relacionamento de 10 anos continuar saudável, acredite na sua escolha e evite o comodismo. Não dê chance para outra pessoa entrar, continue atraente e envolvente. Esteja alegre, arrumado e faça do seu namoro de 10 anos a melhor escolha da sua vida. Não se iluda com novos relacionamentos e cultive anos de namoro projetando um casamento duradouro, com aquele frio na barriga e vontade de abraçar, beijar, cuidar.



Comente sobre este assunto