Você está aqui: Semana a Semana » Gravidez » duvidaa, bico do peito?

duvidaa, bico do peito?

compartilhe esse link: comentários (8) imprimir

meninas sera que tem alguma coisa que possa fazer para o bico do peito nao rachar quando o bebe nascer??? alguma coisa que de para fazer ainda gravida, mha assistente social falou para fazer um corte no sutia sem bojo e deixar o bico para fora q isso ia endurecendo mais nao vejo diferença, vcs conhece alguma coisa… obrigada bjaoo

Comentários

Comentários



Comentários postados (8)

Eu paço bucha vegetal na hora do banho, é pucho ele para fora algumas vezes todos dizem que estimula e se poder tome sol no seio.

Olha eu estou usando uma pomada chamada massê desde o quinto mes de gestação para preparar os seios essa é minha dica bjss e boa sorte…

Ei flor…olha eu fiz a msm pergunta pra minha médica,ela me disse q oq ajuda é banho de sol nos seios,mas eu disse pra ela q nao dava pra eu fazer isso pois tenho muitos vizinhos e ela me deu uma alternativa…o secador de cabelo,disse q é só deixar o secador no morno e um palmo do seio uns 40 minutos por dia…e pra mim q trabalho é a melhor e mais prática solução.bjoss

massê é otima….Só amamento minha filha e nao tive problema algum…beijao

eu usei e aprovo..srsrsr

meninas mto obrigado vou fazer isso vou ver se consigo tomar o sol mais pode ser a tarde tbem neh pois moro em ap e so bate sol na paarte da tarde,e mais uma duviA a bicha vegetal tem q ser seca ou molhada?

minha psicóloga obstétrica indicou o próprio leite, que tem efeito cicatrizante.
Depois que o bb mamar, passa o que pingar no peito e deixa secar ao ar livre!
Ah… e mantenha as mamas livres de sutiã ou qualquer roupa, o máximo que vc puder ;)
É uma solução natural e segundo ela mais eficaz, pois não é composto pela lanonina, que dificulta o bb a pegar aderencia ao peito.

ah… cuidado com a bucha vegetal, pois ela muito tempo da bucha ela começa a criar bactérias, e isso além de fazer mal ao bb, pode dar infecção em vc (isso aconteceu comigo!)

Comente sobre este assunto