• Bootstrap 3 Collapse show/hide state - Bootsnipp.com

    O que se entende algo que por sua vez deva ser a primeira e não a última vez em que você está grávida e compreenda que você está em um momento mais maravilho que uma mãe pode passar.

    O que se faz para entender que é o momento em que você esteja precisando de um ente querido para que ele consiga melhorar o relacionamento e se tornar mais maduro.

    De certa forma você já está com regalias no namoro que iniciou-se ainda há pouco tempo e você começará a entender aos poucos como funciona até compreender que o noivado já engatilhou.

    Não deixe de compreender que é a hora certa para saber que você está afim de ter seu parceiro por mais perto para saber o que pode se incorporado na relação para ser mais que duradoura.

    Entenda que é o momento mais revigorante em que você se encontra para saber que é o que mais se precisa para manter um relacionamento mais maduro durante esta data em que celebra o início do seu noivado.

    De acordo com o que foi planejado você precisará ainda mais ter entes queridos por mais perto porque começa a se consolidar aind amais algo em que o casal planejava.

    É a hora de começar a se notar o que não pode ser notado não apenas por você mas por todo mundo que está ao redor e assistindo não só a sua ida com o seu parceiro para o seu casamento.

    Faça acontecer não só os seus caprichos para entender que é necessário compreender que durante este momento a relação começa a se tornar sólida.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.





  • Blog

    Patricia Pereira
    abr 28 th, 2011
    Dores3 Comentários

    teste do pezinho é realmente importante!!!

    Ola mamães,hoje eu estava assistindo o programa mais voce onde estava um medico falando a respeito do teste do pezinho…Um ato preventivo que permite fazer o diagnóstico de diversas doenças congênitas ou infecciosas, assintomáticas no período neonatal, a tempo de se interferir no curso da doença, permitindo, desta forma, a instituição do tratamento precoce específico e a diminuição ou eliminação das seqüelas associadas à cada doença.Esse teste por enquanto detecta apenas 4 doenças (Hipotireoidismo congênito, fenilcetonúria, hemoglobinopatias e fibrose cística)mais ja existem pesquisas com o mesmo teste para detectar mais de 30 doenças ……
    Espero ter ajudado a todas as futuras mamães e exijam o teste do pezinho na maternidade onde seu anjinho nascer é seu direito e seu dever!

    3 Comentários sobre este artigo

    • Ana@Paula abril 29, 2011

      Obrigado Patricia… eu de 16 semanas e é a minha segunda gestação realmente se da importancia do teste do pezinho, mas quando fiz do meu primeiro filho não fiquei no quarto nem pagando é judiante ver seu bebe chorar com aquela agulha fininha furando o pezinho dele… Boa Sorte para nós.. bjos.

      Resposta

    • josseneia abril 29, 2011

      sim muito importante ele mostrara se realmente seu filho nao tem nem um problema serio

      Resposta

    • Patricia Pereira abril 30, 2011

      Muito obrigada pelas declarações,porém muitas mães não dão a devida importancia a esse teste o que me deixa muito revoltada e estarrecida!Bjos a todas e mais uma vez obrigada !!!

      Resposta

    Adicione um comentário