• Bootstrap 3 Collapse show/hide state - Bootsnipp.com

    O que se entende algo que por sua vez deva ser a primeira e não a última vez em que você está grávida e compreenda que você está em um momento mais maravilho que uma mãe pode passar.

    O que se faz para entender que é o momento em que você esteja precisando de um ente querido para que ele consiga melhorar o relacionamento e se tornar mais maduro.

    De certa forma você já está com regalias no namoro que iniciou-se ainda há pouco tempo e você começará a entender aos poucos como funciona até compreender que o noivado já engatilhou.

    Não deixe de compreender que é a hora certa para saber que você está afim de ter seu parceiro por mais perto para saber o que pode se incorporado na relação para ser mais que duradoura.

    Entenda que é o momento mais revigorante em que você se encontra para saber que é o que mais se precisa para manter um relacionamento mais maduro durante esta data em que celebra o início do seu noivado.

    De acordo com o que foi planejado você precisará ainda mais ter entes queridos por mais perto porque começa a se consolidar aind amais algo em que o casal planejava.

    É a hora de começar a se notar o que não pode ser notado não apenas por você mas por todo mundo que está ao redor e assistindo não só a sua ida com o seu parceiro para o seu casamento.

    Faça acontecer não só os seus caprichos para entender que é necessário compreender que durante este momento a relação começa a se tornar sólida.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.





  • Blog

    anypaula
    abr 19 th, 2011
    Dores3 Comentários

    muito inchaço após uma cesaria

    olá pessoal olha eu aki novamente , e agora com um sersinho lindo no meu colo, pois é meu bbnasceu bem no dia em q postei aki minha pergunta, nasceu cm 4.500 e 52cm, de parto cesaria, oq ta me preocupando agora éq estou muito inchada e muito mesmo isso seria normal? alguem ja passou por iss? por gentileza me responda vai adoro esse blog muito bom mesmo bjs a todas

    3 Comentários sobre este artigo

    • Nadiele abril 19, 2011

      Olá! Eu tive meu primeiro filho de cesárea. Durante a gravidez não inchei, entretanto, depois da cesárea inchei muito, meus tornozelos chegavam a fazer dobras…o inchaço era mesmo demais…isso durou uns dez dias aproximadamente, depois foi normalizando…não sei se tem a ver com efeito da anestesia…

      Resposta

    • Patricia Pereira abril 25, 2011

      Ola Parabens pelo seu baby!Sim é normal ficar inchada depois de uma cesaria pois seu organismo ainda não voltou a ser como antes da gravidez isso demora um mes mais ou menos se vc seguir a dieta corretamente!Bjos

      Resposta

    • Ana@Paula abril 27, 2011

      É normal, meu primeiro filho tambem foi cesaria, fiquei inchada parecendo uma elefoa.. é porque seus orgãos sai tudo fora do lugar, ate voltar demora um pouco e usa cinta viu por que senão a sua barriga não volta e só por deus…

      Resposta

    Adicione um comentário