Dores9 Comentários

default thumbnail

bebe com 32cm e com 975 gramas

9 Comentarios neste artigo

  • Izabel agosto 4, 2011

    Poxa, não fica triste, tantas pessoas ai que tentam engravidar e nem conseguem e você fica triste por ser menina. Se você conseguiu engravidar isso já é uma benção e se o seu bebê tem saúde outra benção !

    Resposta

  • Amelia-Bairos agosto 5, 2011

    QUE VENHA COM SAUDE É O MAIS IMPORTANTE NÉ PAMY.

    Resposta

  • stephany agosto 5, 2011

    nossa vai vir uma garota e tanto hemm
    super bem si anime por isso
    por ela esta bem e gorda
    sii anime querida vale lembrar
    a tristeza sua o bebe sente
    não deixe que ele perceba que não
    esta gostando por ser menina
    tadinha ela não tem nada avê
    sorriso no rosto hem

    Resposta

  • NA agosto 5, 2011

    Parabens ,Pamy ,eu tb to gravida de uma menina vai ser tudo de bom,antes eu keria mt ke fosse um menino mas si DEUS kiz assim so tenho ke agradecer ne.

    Resposta

  • monicasi agosto 5, 2011

    é isso mesmo nunca agente tá satisfeita eu doida pela uma menina rsrsr é o importante q venha com saude nem meninas

    Resposta

  • Gabi Hartuiq agosto 6, 2011

    Gente, que horror! Nunca vi alguém falar que está triste porque descobriu o sexo do bebê e não era o que esperava. Até porque ninguém pode escolher o sexo da criança. O certo era agradecer a Deus pela vida que Ele está colocando dentro de vc e não ficar chateada por ser menina ou menino. Pensa bem antes de falar essas coisas. Deus não castiga, mas tem todo direito de fazer o que quiser com vc e sua gravidez. (( Eu to grávida de 36 semanas de uma princesa e me sinto uma pessoa muito abençoada por Deus. ))

    Resposta

  • angelaf agosto 6, 2011

    Não importa o que seja! O importante é ver teu bebê perfeitinho, com dedinhos, os braçinhos as perninhas, tudo perfeito!! E com saúde!!
    O resto Deus providencia!!
    Glória a DEUS que teu filho seja perfeito!!

    Resposta

  • Andy agosto 6, 2011

    Pamy fiquei curiosa com o seu caso,pois quando eu estava com quase 18 semanas,fui fazer uma ultra pra ver o sexo do bb,chegando lá a medica avaliou disse que ainda estava muito pequeno pra ver,só que eu estava tensa,nervosa,curiosa um misto de sensações e ele percebendo isto,falou do nada é um menino como se fosse pra eu ficar mas calma,não sentí firmesa nas palavras dela,vou fazer uma outra ultra lá pra o dia 30/08 quando estarei completando os 6 meses para poder ter a certeza,será que vou passar pela mesma situação que vc??o que a medica falou pra vc na primeira ultra?ela deu certeza ou não?e na segunda o que ela falou pra dizer que é um menino?quais foram as justificativas? aguardo tua resposta,bjsss

    Resposta

  • afsr agosto 13, 2011

    Gente,não se iluda pelo oque essa tal de Gabi Hartuq disse porque ela mesma se diz abençoada… haha piadavcs sabem que ela deu pra 3 caras no mesmo período em que engravidou?? e se diz “abençoada” por gerar uma criança que nem ela sabe quem é o pai! fez isso para se redmir de tantas safadezas que fez e essa criança terá as feiçoes de quem? do pai( marido corno) do político e dentista da cidade onde ela mora? ou do outro amante que deu im pé na bunda dela?? hahaha ela certamente nao é a pessoa mais adequada a dar conselhos CUIDADO meninas.

    Resposta

Adicione um comentário