Dores3 Comentários

default thumbnail

gente minha bonequinha nao para nem por um estante meche pra la meche pra ca acho que ela ja vai nascer engatinhando kkkkk pq ela ta de + chutes nas custelas socos na barriga gente que que isso

3 Comentarios neste artigo

  • Pripereira agosto 23, 2011

    Que delícia deve ser eu não vejo a hora do meu começar a chutar, mexer enfim…com quanto tempo começou???
    Beijoos!

    Resposta

  • pamysantos agosto 23, 2011

    com 19 semanas ja tava mexendo bem de leve com 21 semanas que os chutinhos e soquinho ficaram bem viseves agora nossa a de + kkkk olha pri vai ser tao estreanho ainda mas se vc for mae de primeira viagem pra mim ja e aguniante imagina pra mamaes de primeira viagem kkkk eita sesaçao estranha

    Resposta

  • PretahRo agosto 23, 2011

    Aff Pamy! Tb num sei mais o q fazer!!!estou com 30 semanas.
    No metrô sempre pego alguém olhando pra minha barriga pq os movimentos são bruscos e o povo fica abobalhado!rsrsrs… e os calombos q levantam? parecem morros! Meu marido fica passado, e sempre pergunta se dói e tem hora q dói mesmo!
    Mas é d+ né? meu bb é menino e num pára nenhum minuto assim como sua princesinha! Parabéns!!!

    Resposta

Adicione um comentário