Você está aqui: Semana a Semana » Gravidez » Grávida » Conheça as opções de vestidos para grávidas
As semanas da gestação
Navegue pela linha do tempo do seu filho

Conheça as opções de vestidos para grávidas

Único: Pergunta:(0) imprimir

Elegantes, sofisticados, bonitos e confortáveis, os vestidos nunca saem de moda. A peça já é tradição no vestuário feminino, uma vez que houve um tempo em que as mulheres não poderiam nem mesmo pensar em usar outra coisa. Hoje eles permanecem com tudo, no entanto, são uma opção a mais entre tantas as que elas possuem. Os vestidos permanecem em alta o ano todo, já que são a melhor alternativa para ocasiões mais formais independente da estação, porém, obviamente é no verão que eles aparecem com mais força.

Na estação mais quente do ano, os comprimentos mini são o grande destaque. Quem quer estar na moda deve investir em cores muito vibrantes, estampas geométricas, animal print e no mix de texturas. Já para quem prefere modelos mais clássicos e sem abrir mão de toda a elegância dos modelos, poderá optar pelos vestidos revestidos por renda, que também estão fortes! Nesse caso, vale também uma cor forte ou algo mais clássico como o nude ou o preto.

Independente do modelo o comprimento, o certo é que toda mulher precisa ter pelo menos um vestido no armário, pois a peça é um verdadeiro “coringa” para várias ocasiões, indo do dia para a noite apenas com os acessórios escolhidos para complementar o visual.

Gestantes modernas!

Muitas mulheres têm o verdadeiro sonho de ter um filho, e ficam extremamente felizes quando descobrem que estão grávidas. No entanto, uma das muitas preocupações que as acompanham durante os nove meses é em relação às roupas. Afinal, o corpo muda completamente devido à nova vida que está sendo gerada, e é possível se manter na moda e com muito estilo mesmo durante este período?

A resposta é sim! Nos dias de hoje, as gestantes podem se vestir como quiserem, já que existem cada vez mais fabricantes que pensam nisso e desenvolvem modelos próprios para vestir as mulheres grávidas. Além de beleza, é fundamental que as peças também sejam confortáveis, não é mesmo?!

Vestidos para gestantes

As mulheres grávidas não ficam de fora da onda dos vestidos, muito pelo contrário! Esta é uma das suas peças favoritas, já que são muito mais confortáveis e acomodam muito bem a barriga. A dica é procurar os vestidos que sejam próprios para as gestantes, pois a garantia de conforto e estilo é bem maior. Fuja dos modelos muito curtos, pois com o tamanho da barriga, eles acabarão subindo e ficando ainda menores.

Se você não quer colocar a barriga em evidência, opte por listras na vertical e estampas menores, já se você quer mesmo mostrar o barrigão, invista nos modelos florais com estampas maiores e fundo claro! Outro detalhe: durante a gravidez os seios também aumentam, por isso, procure modelos que lhes deem sustentação, fugindo do tomara que caia e apostando no tipo frente única, com alças ou regata.

Colocar um cinto bem fino logo após o busto é um truque que pode funcionar super bem, evidenciando as formas e deixando o visual ainda mais feminino! Os vestidos longos são ótimos para as gestantes, elegantes e muito confortáveis. Lembre-se de que durante a gestação, também é comum os pés incharem, por isso, evite o uso de saltos muito altos, além disso, eles também podem acabar provocando algum acidente; complemente o visual com uma rasteirinha que está na moda, ou uma sapatilha.

Se você está grávida, pode aproveitar os dias quentes com muito conforto e beleza, para isso, não deixe de apostar nos vestidos, que além de lindos, favorecem ainda mais a beleza de uma mulher que está gerando uma nova vida.

Há em que comece antes do tempo para saber o que acontece ao saber que
Faça-se querer mostrar o que você quer mais querer está diante do seu competente método
Para fazer com que sempre o que se pode imaginar indo além e verificando sempre
De a partir de diante você precisará ter o momento em que o seu noivo
Há o momento certo em tudo o que se vê na vida até mesmo o


Comente sobre este assunto