Você está aqui: Semana a Semana » Gravidez » Alimentação » Parei de tomar pílula dia 09/08. Menstruei dia 12/08 e depois dia 02/09, hoje é dia 27/09 e nem sinal da minha menstruação. Tenho possibilidade de estar grávida mesmo tendo tomado pílula durante anos?
As semanas da gestação
Navegue pela linha do tempo do seu filho

Parei de tomar pílula dia 09/08. Menstruei dia 12/08 e depois dia 02/09, hoje é dia 27/09 e nem sinal da minha menstruação. Tenho possibilidade de estar grávida mesmo tendo tomado pílula durante anos?

compartilhe esse link: Pergunta:(4) imprimir

Tenho 26 anos e sempre tomei a pílula TRIQUILAR.



Perguntas: (4)




  • daniela disse:

    olá, tudo depende de mulher para mulher, mas com a nossa idade de 26 anos a probabilidade é muito maior, comigo aconteceu mais ou menos como vc descreu ai em cima e o resultado é q estou de 20 semanas… mas como te disse varia muito de mulher para mulher…. abraço DANIELA

  • Fer disse:

    Olaa, bom concordo cm a Daniela , isso vai depender de mulher para mulher.
    Eu tambem tomava a pilula e assim que decidi para de tomar , acabei engravidando algumas semanas depois.

    quando fui fzr os exames na clinica descobri que ja estava de 6 semanas.

    beijos

  • PretahRo disse:

    Olá Flor! claro que está grávida, tomo anticoncepcional há 10 anos “nunca parei”, resolvi ver no que dava, parei em Dez.de 2010 e simplesmente engravidei em Janeiro de 2011, e aí? meus planops era demorar mais um pouco, até pq tomo remédio há um tempão!
    Mas estou mto feliz e meu marido todo bobão com a notícia!!!
    Boa sorte! Bjs

  • renata disse:

    há sim probabilidade,mas se não me engano vc ja menstruou no mês 9, agora teria que esperar o mes seguinte pra tomar providências.mas neste caso varia muito tem mulher que demora muito para engravidar uotras não,mas fique tranquila se surgir alguma dúvida faça o teste e pronto

  • Comente sobre este assunto