8 Comentarios neste artigo

  • Thamy setembro 29, 2010

    Oi Flávia…
    Hj fiz minha primeira eco, estou de 13 semanas e 1 dia. O médico bem q tentou ver o sexo do bb, mas não deu pra ver nada. Ele explicou que nesta fase ainda é muito cedo pra dizer com certeza, pois os órgãos sexuais ainda estão se desenvolvendo. Quem sabe na próxima…

    Resposta

  • Sarah outubro 1, 2010

    Oi, flávia, tudo bem??? Eu estou com 35 semanas e conseguimos ver o sexo da nossa bebê com 11 semanas, e até agora todos os USG só confirmam o sexo. é uma menina mesmo. Se chamará Sarah.

    Resposta

    • Fla Mamae outubro 7, 2010

      Oi Sarah, tudo bom??
      Nossa, com 11 semanas?? Que legal!! Tomara que o meu seja possível ver amanhã….bjsss

      Resposta

  • gisele outubro 5, 2010

    Oi flavia,
    na minha 1º gestação consegui ver o sexo do meu filho na 12º, um menininho, não sei se por ser menino e a genitalia ser maior deu pra ver logo…
    Agora estou esperando o irmãozinho do meu Lipi que está com 3 anos e meio e vou fazer o morfologico de 1º trimestre semana que vem, vou estar de 13ª semanas tb estou anciosa pra saber se ele ganhará um irmãozinho ou uma irmãzinha…
    Boa sorte pra vc em todos os momentos da sua gestação…
    gi

    Resposta

    • Fla Mamae outubro 7, 2010

      Oi Gisele,

      Que legal…pois é, estou super ansiosa pra saber, minha irmã soube com 13 semanas, e eu estarei de 13 amanhã….Estou pedindo a Deus que seja possível descobrir…rsrs, veremos!!Eu tenho uma menininha de 4 anos, e agora o que vier será bem vindo!! Bjssss

      Resposta

  • luciana87 outubro 24, 2010

    Eu estou na minha primeira gestação, fiz uma ultra-som com 12 semanas, e o médico já tem quase certeza que estou esperando um menininho… O que vier pra mim esta ótimo, espero que seja saudável… Mas o pai está muito feliz, pois ele queria um homenzinho.

    Resposta

  • Rosyds dezembro 27, 2011

    Claro que sim com 6 ou 7 semanas já dá
    pra escutar o coração do bebê.

    Resposta

  • Rosyds dezembro 28, 2011

    Olha o sexo ainda não.

    Resposta

Adicione um comentário