D-Família-Grávida-Gravidez-L-M-Mãe-Planejamento-T-VNenhum comentário

A gravidez é um momento emocionante para muitas mães e pais-a-ser. E é natural querer compartilhar essa emoção com o mundo, começando pela sua família. Mas anunciar sua gravidez para seus pais pode ser prejudicial. Você pode ficar ansioso sobre como você vai contar a sua família e como eles vão reagir.

Há muitas maneiras divertidas de anunciar sua gravidez aos seus pais que provocará uma reação positiva. Há a revelação clássica do pão-em-forno, onde você dá a seus pais um bolo caseiro marcado com um “B.” Você também pode juntar um esboço de comédia que você grava e carrega no YouTube. E falando de esboços, por que não dar algumas pistas durante um divertido jogo de Pictionary?

Ou, se você quiser mantê-lo especial, você pode organizar um brunch especial em seu café favorito e peça à equipe que escreva seu anúncio de gravidez em seu quadro de calçada.

De t-shirts para canecas de fotos e tudo em meio, juntamos uma pequena lista de maneiras divertidas e criativas de anunciar aos seus pais que sua família está ficando um pouco maior.

BAGAR NO FORNO

1. O pão clássico no forno
Bolo no Forno
Ter seus pais abrir o forno para encontrar um bolinho “cozinhar” é uma maneira clássica de anunciar sua gravidez. Mas em vez de colocar qualquer bolo de hamburguer velho no forno, dê um passo adiante e assa sua receita de bolo favorita enquanto seus pais estão visitando.

Quando você está distribuindo a massa, certifique-se de marcar dois pãezinhos com um “B” (você sabe, como essa famosa rima infantil). Certifique-se de que os dois pães “B” estão na frente da bandeja de cozimento, de frente para a porta do forno. Quando estiverem prontos, faça seus pais puxá-los para fora do forno. Se eles precisam de uma dica, hum a rima infantil em sua respiração. E não se esqueça de fotografar a revelação!

VOICEMAIL

2. Música para seus ouvidos
Música para as orelhas
Se você não consegue revelar sua gravidez pessoalmente, pense em enviar a seus pais uma gravação dos batimentos cardíacos do seu bebê. Ligue e deixe um correio de voz para seus entes queridos com a mensagem, “Alguém quer se encontrar com você em nove meses”.

Ou você pode tirar um vídeo de você ouvindo os batimentos cardíacos do seu bebê pela primeira vez e enviá-lo por email com a linha de assunto, “eu acho que você vai adorar isso”.

 

YOUTUBE

3. Mostre no YouTube

Anunciar sua gravidez através de um vídeo do YouTube é toda a fúria nos dias de hoje, então entre na ação e deixe seus pais – e o mundo – saberem que você tem um pouco sobre o caminho.

Você pode examinar o YouTube por centenas de exemplos de anúncios de gravidez divertidos e criativos. Você pode parodiar um hit popular como a família Shocklee ou criar um filme engraçado e curioso como “The Grocery List”. Você pode até gravá-lo anunciando a gravidez ao seu parceiro e usar essa surpresa para surpreender seus pais. De qualquer maneira que você escolher, você certamente se divertirá juntando o vídeo.

LISTA DE COMPRAS

4. Falando na lista de compras …
Lista de compras
Planeje um grande jantar com seus pais e quando eles chegarem à sua casa, pergunte se eles poderiam correr para a loja para pegar mais alguns itens de supermercado.

Dê-lhes uma lista de nada além de sorvete, picles e alimentos “bebê” – ervilhas, cenouras de bebê, espinafres e mais. Certifique-se de que eles examinem antes de sair, caso contrário você pode ter um anúncio inesquecível e mantimentos que você não precisa.

5. Gostaria de surpreender com isso?
Surpresa
Este tomará um pouco de planejamento, mas vale a pena para a expressão no rosto de seus pais.

Entre em contato com o seu café favorito e peça-lhes para escrever uma mensagem especial para seus pais no menu do quadro-negro ou cavalete da calçada. Anote seu anúncio como se fossem os especiais do dia (pense “no menu: você vai ser uma omelete de avós”) e veja como seus pais lêem prazer.

Ou você pode imprimir sua própria lista de “brunch especiais” e fazer com que o servidor inclua os menus dos seus pais.

 

NOITE DE JOGO

6. A noite do jogo está em
Noite do jogo
Planeje uma noite de jogo familiar e anuncie sua gravidez durante uma rodada divertida de Pictionary ou Charades. Quando é sua vez, comece a desenhar um círculo e construa-o até que você tenha desenhado uma mãe-a-ser.

Ou se você é uma família Scrabble, especifique “Estou esperando” em uma volta ou ao longo do jogo.

HORA DO CHÁ

7. Ter uma xícara de chá ou dois
Copo de chá
Convide os avós a serem vendidos para uma xícara de café ou chá. Mas, em vez de derramar a sua bebida favorita, entregue-lhes uma caneca com uma mensagem no fundo do interior (pense: “Você vai ser uma avó!”).

Anote a mensagem com um marcador permanente em uma caneca não utilizada que seus pais podem manter como uma lembrança. Ou você pode criar uma caneca fotográfica que anuncia sua gravidez e quando seus pais pedem algo para beber, despeje-a dentro de sua nova caneca especial.

CAMISETA

8. Diga-o em uma camiseta
Camiseta
Se você não quer escrever a mensagem em uma caneca, diga isso em uma camiseta. Dê a seus pais cada uma camisa com uma mensagem criativa ou imagem anunciando sua gravidez.

Prolongar a surpresa envolvendo a camisa em papel de embrulho e colocando-a em uma caixa que é colocada em outra caixa ou duas. Seus pais podem ficar frustrados, mas todo o desembolso valerá a pena no final.

MANTENHA SIMPLES

9. Mantenha-o simples
Mantenha simples
Às vezes você não precisa sair para ter um anúncio de gravidez memorável. Surpreenda seus pais, organizando ímãs de carta na sua geladeira para dizer que você está esperando e quando o bebê está devendo.

Ou, da próxima vez que estiver no seu lugar, deixe um cartão anunciando as notícias em sua mesa de cabeceira – eles são obrigados a encontrá-lo quando eles vão para a cama.[Healthline]

Seja o primeiro a comentar.

Adicione um comentário