Return

17 semanas de gravidez

Seu bebê é o tamanho da palma da sua mão. Seu pequeno está praticando sugando e engolindo enquanto se prepara para o verdadeiro: um peito ou uma garrafa! Quanto a mamãe, você pode estar afastando algum toque de barriga indesejável.
BABYBODYTIPSSYMPTOMSSHOP
SEU BEBÊ NA SEMANA 17
Bebê praticando chupar e engolir
Meu, como seu bebê cresceu! Seu pequeno pesa cerca de cinco ou mais onças e é o tamanho da sua palma, ou cerca de cinco centímetros de comprimento. A gordura corporal (bebê, isto é) está começando a se formar e continuará a se acumular até o final da gravidez (junte-se ao clube, baby!). O coração do bebê agora é regulado pelo cérebro (não mais batidas aleatórias) e está produzindo 140 a 150 batidas por minuto – cerca de duas vezes mais rápido que o seu. E uma vez que a prática é perfeita, seu bebê está afiando suas habilidades de sucção e deglutição em preparação para o primeiro e o segundo (e segundo … e terceiro) em seu peito ou na garrafa. Na verdade, a maioria dos reflexos de sobrevivência que seu bebê terá no nascimento estão sendo aperfeiçoados no presente.

As impressões digitais estão se formando
Aqui está uma prova de que seu bebê é verdadeiramente único (como se você precisasse de algum!). Dentro da próxima semana ou mais, as almofadas nas pontas dos dedos e dedos dos pés do bebê ficarão adornadas com redemoinhos e vincos completamente individuais, também conhecidos como impressões digitais.

SEU CORPO NA SEMANA 17

Agora que você está começando a mostrar, é provável que amigos, colegas de trabalho e até mesmo estranhos possam sentir o desejo de chegar e tocar sua barriga. Se você não se importa, está bem. Mas se você fizer isso, fale com bondade, mas com firmeza. Mais novos desenvolvimentos com seu corpo: uma ligeira secreção vaginal (leucorréia) e uma maior sensibilidade aos alérgenos nos dias de hoje – ambos são totalmente normais.

Seu crescente apetite
Lembre-se quando você estava tão enjoado que mal conseguia estômago de gengibre e um biscoito? Felizmente, seus dias (e noites) de banho estão dando acabamento. E felizmente (e com fome) estes dias é mais provável que você não consiga o suficiente para comer. Para a maioria das mulheres, o segundo trimestre não só traz alívio da doença matinal, mas também o apetite de um motorista de caminhão. Não se surpreenda se de repente você se sentir com fome o suficiente para polir uma churrascaria de 24 onças, uma lagosta de três libras (com muita manteiga) ou uma bandeja inteira de ziti cozido com 17 semanas de gravidez.

O que está transformando você em um derby de demolição de uma mulher no buffet e você está fora de comer seu cônjuge (e muitas vezes, comendo comida fora do prato)? Simples – você está tomando sinais de seu bebê, que está ficando cada vez mais grande e mais fome. Apenas algumas dicas sensatas de aconselhamento, no entanto, ao interpretar esses sinais: Embora possa ser um alívio para desfrutar de comida novamente após três meses de queasies (e aversões alimentares), você pode querer prosseguir com a mesa com cuidado. Tenha em mente que não importa quão grande ou com fome seu bebê, comer para dois nunca deve ser tomado literalmente durante a gravidez; se for, você acabará parecendo dois … de você. Agora, é um bom momento para recuperar o aumento de peso se você não ganhou peso suficiente (ou mesmo perdido) durante o primeiro trimestre. Mas se você achar que seu ganho de peso está ficando à frente de si mesmo, você pode querer empurrar seu apetite apenas um pouco. Lembre-se, também, como você está mergulhando o garfo – primeiro naquele segundo prato de macarrão, que não há melhor momento do que agora para promover os melhores hábitos alimentares durante a gravidez que irão estimular o crescimento de seu bebê saudável.
TENHA ESTO: PARANDANDO O SNORING

Se o seu parceiro encontrar o seu novo hábito de ronco sobre tão sexy como um hipopótamo em uma tanga (que, a propósito, você está começando a sentir), pegue o coração. O desconjugamento que muitas vezes desencadeia o ronco do campeão mundial é comum e temporário, outro inesperado – faz esse inexplicável efeito colateral desses hormônios da gravidez no trabalho (isso mesmo, mesmo seu nariz é afetado por hormônios da gravidez!). Tente colocar um umidificador em seu quarto, usando uma dessas tiras nasais no nariz para abrir suas passagens nasais (não parece bonita, mas funciona para algumas pessoas) ou dormir em um par de travesseiros para manter sua cabeça ligeiramente elevada . E se ele ainda se queixa, compre-lhe um conjunto de tampões de ouvido – ou bane-o para o sofá pela noite; Afinal, é mais importante que você tenha uma boa noite de sono nos dias de hoje.

Para que você saiba, o que esperar pode ganhar comissões dos links de compras incluídos nesta página.[whattoexpect]

Faça de um jeito em que você vai querer ainda mais do conteúdo do site e compartilhar no Forum suas desavenças durante a caminhada de ser mulher

Há que para de modo mais fácil que o momento que talvez estejam passando há
Por que tantos mimos se não há diálogo quando é necessário? faça de você algo
É o momento de dizer que agora é possível dizer que vocês estão juntos não
Há a forma correta de dizer palavras que saem da boca a vento e poupa
Por que é tão tentador saber que você está de acordo com o que se
Author
Date28/10/17
CategoriesDesejo, Gravidez, M, Mulher, T

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *