Você está aqui: Semana a Semana » Crianças » Quarto feminino: A pintura do quarto de uma menina

Quarto feminino: A pintura do quarto de uma menina

compartilhe esse link: comentários (5) imprimir

Não há dúvidas que todos os bebês são bonitinhos, mas existe algo muito doce e cativante sobre as meninas. Não importa se as meninas têm 2 anos 6 anos ou 20 anos, elas sempre serão vistas como “princesinhas” ou “anjinhas” por seus pais. Quando se trata de meninas, a maioria dos pais são um pouco parciais. Os pais são sempre mais cuidadosos e protetores com suas princesinhas, e quando se trata de coisas materiais, eles querem mimá-las com as melhores.

As cores tradicionais

Para quem não gosta de visuais tradicionais, tons pastéis são as escolhas ideais para o quarto de uma menina. Existe uma grande variedade de cores pastel para a pintura do quarto do bebê, entre elas o amarelo limão, pêssego, lavanda, rosa, limão verde, azul bebê e muitas outras.

Embora o azul seja uma cor considerada masculina, se utilizada esteticamente pode melhorar a aparência do quarto de um quarto feminino também. Há uma coisa uma coisa comum nas cores pastéis e que exalam feminilidade. Mesmo quando uma menina cresce, ela continua a amar o macio, cores pastéis suaves nas paredes. Desgastes com tons mais claros acontecem mais rápido em relação aos tons mais escuros, mas dando um retoque todo ano, elas podem durar bastante. Enquanto você ainda escolhe as cores para a pintura do quarto do bebê, pensa na possibilidade de combinar as cores, como por exemplo, rosa e pêssego ou contrastante rosa e azul ou um doce de aparência amarelo limão e rosa, para dar ao quarto um aspecto feminino e único.

Cores contemporâneas

Se você estiver procurando por algo mais recente, você poderá optar por cores mais vivas como por exemplo o vermelho, roxo, amarelo e laranja. A única desvantagem das cores vivas é que alas deixam o quarto muito “chamativo”. No entanto, se você quiser amenizar esta impressão do quarto, basta você colocar alguns desenhos que estejam de acordo com o tema escolhido por você para o quarto com um esquema de cores neutras que conbinem com o quarto. Veja os exemplos abaixo:

Cores únicas

Se você gosta de criar uma atmosfera completamente diferente em um quarto feminino de bebê, combine cores originais, girando em torno de alguns temas interessantes vai se adequar perfeitamente. Por exemplo, você pode escolher o tema “jardim” e usar cores terrosas, como marrom e verde para pintar o quarto. Como as cores terrosas podem parecer um pouco maçante, então você também pode incluir cores vivas como amarelo e vermelho. Você pode usar flores de cor vermelha, um sol amarelo brilhante, verde e árvores na cor marrom e manter o plano de fundo simples e leve com um tom creme.

Outro tema popular que você pode escolher é sobre o “Céu”. Para criar o visual você deverá pintar o quarto todo de azul. Com uma tinta prata você pode desenhar algumas estrelas e planetas no teto. A tinta branca pode ser usada para fazer uma meia-lua e algumas nuvens flutuantes, para dar ao quarto um olhar sonhador. Veja alguns exemplos abaixo:

Escolher a pintura do quarto de uma menina sem dúvida é uma experiência muito divertidade desde que você esteja disposta a experimentar. Desejamos que este artigo tenha ajudado você na escolha da decoração do quarto do bebê que você espera. Boa sorte!

The following two tabs change content below.

Fabio Pereira

Fábio Pereira cursa Análise e Desenvolvimento de Sistemas, é fundador do Semana a Semana, entusiasta em assuntos sobre gravidez e sonha em ter filhos com sua cara metade que ainda não encontrou.

Comentários

Comentários



Comentários postados (5)

Olá, gostaria de saber o preço para uma pintura em um quarto de menina de 5 anos.
Atenciosamente
Beth – 9264-8535

lINDO OS MODELOS DE PINTURA QUE ESTÃO NO SITE.

AINNNNNNNNNNNNNN QUE LINDO

ADOREI MESMO,MUITO FOFO!

Oiiiiiii amei a pintura

Comente sobre este assunto

Pergunte!

Dicas grátis no seu email!

Acompanhe-nos