• Bootstrap 3 Collapse show/hide state - Bootsnipp.com

    O que se entende algo que por sua vez deva ser a primeira e não a última vez em que você está grávida e compreenda que você está em um momento mais maravilho que uma mãe pode passar.

    O que se faz para entender que é o momento em que você esteja precisando de um ente querido para que ele consiga melhorar o relacionamento e se tornar mais maduro.

    De certa forma você já está com regalias no namoro que iniciou-se ainda há pouco tempo e você começará a entender aos poucos como funciona até compreender que o noivado já engatilhou.

    Não deixe de compreender que é a hora certa para saber que você está afim de ter seu parceiro por mais perto para saber o que pode se incorporado na relação para ser mais que duradoura.

    Entenda que é o momento mais revigorante em que você se encontra para saber que é o que mais se precisa para manter um relacionamento mais maduro durante esta data em que celebra o início do seu noivado.

    De acordo com o que foi planejado você precisará ainda mais ter entes queridos por mais perto porque começa a se consolidar aind amais algo em que o casal planejava.

    É a hora de começar a se notar o que não pode ser notado não apenas por você mas por todo mundo que está ao redor e assistindo não só a sua ida com o seu parceiro para o seu casamento.

    Faça acontecer não só os seus caprichos para entender que é necessário compreender que durante este momento a relação começa a se tornar sólida.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.





  • Blog

    admin
    jan 25 th, 2014
    HigieneNenhum comentário

    Pode usar light e diet durante a gestação?

    A espera de um filho é uma alegria imensa para os pais, principalmente quando são papais de primeira viagem. Tudo é novo e, inclusive, é importante que a mãe e o pai desenvolvam o aprendizado do que deve e do que não se pode fazer nesse período. A gravidez pode causar muitas alterações no humor e na vida da nova mamãe, não deixando que ela, inclusive, continue aquela dieta que estava fazendo.

    A gravidez exige que a mulher ganhe peso, justamente por conta do bebê, que precisa engordar para suportar a vida, tanto dentro do útero, como (principalmente) fora dele. O maior peso que a mulher ganha é no terceiro e último trimestre de gestação – por isso, ela precisa estar atenta para a alimentação todos os dias.

    Aí é que surge uma questão na cabeça de muitas novas mamães: posso usar produtos light e diet em minha dieta gestacional? Será que fará algum mal para saúde do meu bebê? Será que não perderei vitaminas e as calorias necessárias para ele se desenvolver? São muitas questões que responderemos agora, para você ter uma gravidez tranquila e bem alimentada.

    Tudo com moderação

    Os produtos light e diet entraram de vez na alimentação das pessoas que têm diabetes ou querem emagrecer. O detalhe é que, na gestação, algumas grávidas que querem evitar um ganho de peso muito grande ou evitar uma diabetes gestacional acabam se alimentando de alimentos que têm essa nomenclatura light ou diet. Mas o que é um produto light e outro diet?

    Os alimentos diet são alimentos que têm a adição de açúcar cortada em todos seus nutrientes e tipos de açúcares. Já os alimentos light têm cortado em sua composição a adição de calorias e, às vezes, de sal e só um pouco de açúcar. Tanto um, quanto outro não são indicados pelos médicos para o consumo das gestantes.

    Não abra mão do açúcar e calorias na gestação

    A não ser que a mulher esteja passando por uma gestação com diabetes gestacional, é preciso ter cautela sempre com o uso de sal e açúcar na alimentação, mas deve haver a ingestão de calorias, açúcares e sal para o crescimento e saúde do bebê que está chegando.

    Você pode ingerir alimentos com açúcar de forma equilibrada, mas é importante a prática leve e moderada de exercícios

    Você pode ingerir alimentos com açúcar de forma equilibrada, mas é importante a prática leve e moderada de exercícios

    Não se deve abrir mão da saúde da criança por causa do ganho de peso. O aumento do peso na gravidez é normal, desde que controlado com uma alimentação equilibrada e a prática leve e moderada de exercícios.

    Procure ler o rótulo dos alimentos

    Ao comprar um produto, seja ele light, diet ou normal, pegue o hábito de ler o rótulo e ver a composição que esse produto possui. No caso do light e diet, se seu médico liberar, procure observar quais os nutrientes que estão em zero por cento nele, pois não são só o açúcar ou sal que os produtos light e diet isentam em alguns alimentos.

    Um exemplo é o chocolate, que possui menos ou nada de açúcar, porém, possui o dobro de gordura, já que o açúcar é o componente que dá não só sabor, mas a liga para ele ficar firme.

    Converse com seu médico

    Alguns médicos não veem qualquer problema ou restrição em uma mulher grávida fazer uso de alimentos light e diet. Porém, outros já acham que esses produtos, por conter muitos conservantes, podem ser um perigo para a saúde da gestante e do bebê.

    Converse com seu ginecologista e veja se você realmente necessita se alimentar com alimentos diet e light, caso você não esteja obesa ou tenha algum tipo de problema de saúde que necessite de alimentos desse tipo. Dê preferência sempre a alimentos naturais, frescos e sem conservantes, que darão bastante saúde para você e seu filhote.

    Seja o primeiro a postar um comentário.

    Adicione um comentário