• Bootstrap 3 Collapse show/hide state - Bootsnipp.com

    O que se entende algo que por sua vez deva ser a primeira e não a última vez em que você está grávida e compreenda que você está em um momento mais maravilho que uma mãe pode passar.

    O que se faz para entender que é o momento em que você esteja precisando de um ente querido para que ele consiga melhorar o relacionamento e se tornar mais maduro.

    De certa forma você já está com regalias no namoro que iniciou-se ainda há pouco tempo e você começará a entender aos poucos como funciona até compreender que o noivado já engatilhou.

    Não deixe de compreender que é a hora certa para saber que você está afim de ter seu parceiro por mais perto para saber o que pode se incorporado na relação para ser mais que duradoura.

    Entenda que é o momento mais revigorante em que você se encontra para saber que é o que mais se precisa para manter um relacionamento mais maduro durante esta data em que celebra o início do seu noivado.

    De acordo com o que foi planejado você precisará ainda mais ter entes queridos por mais perto porque começa a se consolidar aind amais algo em que o casal planejava.

    É a hora de começar a se notar o que não pode ser notado não apenas por você mas por todo mundo que está ao redor e assistindo não só a sua ida com o seu parceiro para o seu casamento.

    Faça acontecer não só os seus caprichos para entender que é necessário compreender que durante este momento a relação começa a se tornar sólida.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.





  • Blog

    admin
    jan 18 th, 2014
    HigieneNenhum comentário

    Nutrientes necessários para uma gravidez saudável

    Durante a gravidez, é necessário que as mamães de primeira viagem revejam o modo como se alimentam. É essencial prezar por uma reeducação alimentar no caso de pessoas que não estão habituadas a consumir alimentos como frutas, verduras, água – que são totalmente necessários, principalmente durante o período da gravidez, e também devem ser hábitos alimentares do bebê que está chegando. Esse tipo de alimentação infelizmente não é mantida por muitas pessoas, mas a questão é que o consumo excessivo de frituras, fast food e alimentos industrializados contribui para o excesso de peso e, também, para falta de energia e outros sintomas que podem aparecer de acordo com o passar da vida.

    O estilo de vida unido à alimentação são fatores determinantes para a saúde no decorrer de toda a vida de uma pessoa. Durante a gravidez, o fato de que tudo o que a mãe come, bebe e sente é passado para a criança deve ser considerado. Não que isso precise virar uma neura ou um problema para a vida de quem está grávida, mas pelo contrário, deve ser um motivo a mais para conquistar hábitos mais saudáveis tanto no que diz respeito à alimentação, quanto no que diz respeito aos exercícios físicos que, de modo mais leve, devem ser praticados para que o condicionamento físico seja mantido, assim como a eliminação do stress e de outros fatores também possam ser relevados com a prática periódica dos exercícios. Diariamente é a frequência mais indicada. Caminhadas são muito agradáveis não só para a mãe, mas também para seu bebê.

    O que comer?

    Os nutrientes mais indicados para que tenham um consumo considerável principalmente durante o período da gravidez, são: cálcio, cromo, cobre, flúor, ácido fólico, iodo, ferro, magnésio, potássio, fósforo – todos os nutrientes que forem possíveis de serem consumidos durante esse período tão especial e, é claro, também após a gravidez, para manter a saúde equilibrada.

    Beber leite durante a gravidez pode ser benéfico para a saúde da mãe e do bebê

    Beber leite durante a gravidez pode ser benéfico para a saúde da mãe e do bebê

    Para garantir o consumo adequado de cálcio, é necessário que a futura mamãe consuma quantidades indicadas para seu peso (e demais condições) de leite. Leite de soja, iogurte e figos secos também serão aliados na conquista pelo aumento do índice de cálcio, que é responsável por formar ossos e dentes fortes, assim como também auxilia no controle da frequência cardíaca e circulação do sangue. O ácido fólico deve ser consumido de acordo com a indicação de seu médico através de alimentos como verduras escuras (brócolis, couve, espinafre). Laranja também é uma boa fonte de ácido fólico, que é responsável por auxiliar na síntese do DNA e ajuda a fechar o tubo que abriga o sistema nervoso central.

    O magnésio também tem importância em seu consumo tanto para a mãe, quanto para seu bebê, já que é responsável pela formação de dentes fortes, ossos resistentes, e regula os níveis de insulina e açúcar no sangue, ao mesmo tempo em que constrói tecidos. O magnésio é encontrado em alimentos como castanha-do-pará, espinafre, arroz integral e quiabo, por exemplo. Já o potássio, é fundamental para que o bebê tenha auxílio na atividade muscular (contrações, respostas) e no metabolismo e seu desenvolvimento.

    A vitamina A também é um nutriente muito importante, é a partir dele que o desenvolvimento celular e dos olhos acontece. Metabolismo, uma pele saudável e resistência contra infecções também são conquistados através do consumo consciente de alimentos que contêm vitamina A, como suco de cenoura, batata doce e melão.

    A vitamina C, por sua vez, é ótima para o sistema imunológico da mamãe, ao mesmo tempo auxilia na produção de colágeno e ajuda na formação de ossos e dentes, agindo juntamente ao cálcio durante o desenvolvimento do bebê. Suco de laranja, morango e brócolis são alimentos que têm alto nível de vitamina C incluído em sua composição. Portanto, invista nesses alimentos e conquiste uma saúde e uma gravidez muito mais equilibradas.

    Seja o primeiro a postar um comentário.

    Adicione um comentário