• Bootstrap 3 Collapse show/hide state - Bootsnipp.com

    O que se entende algo que por sua vez deva ser a primeira e não a última vez em que você está grávida e compreenda que você está em um momento mais maravilho que uma mãe pode passar.

    O que se faz para entender que é o momento em que você esteja precisando de um ente querido para que ele consiga melhorar o relacionamento e se tornar mais maduro.

    De certa forma você já está com regalias no namoro que iniciou-se ainda há pouco tempo e você começará a entender aos poucos como funciona até compreender que o noivado já engatilhou.

    Não deixe de compreender que é a hora certa para saber que você está afim de ter seu parceiro por mais perto para saber o que pode se incorporado na relação para ser mais que duradoura.

    Entenda que é o momento mais revigorante em que você se encontra para saber que é o que mais se precisa para manter um relacionamento mais maduro durante esta data em que celebra o início do seu noivado.

    De acordo com o que foi planejado você precisará ainda mais ter entes queridos por mais perto porque começa a se consolidar aind amais algo em que o casal planejava.

    É a hora de começar a se notar o que não pode ser notado não apenas por você mas por todo mundo que está ao redor e assistindo não só a sua ida com o seu parceiro para o seu casamento.

    Faça acontecer não só os seus caprichos para entender que é necessário compreender que durante este momento a relação começa a se tornar sólida.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.





  • Blog

    admin
    jan 30 th, 2014
    HigieneNenhum comentário

    A importância do Zinco na Gravidez

    Durante a gestação, não só é necessário realizar uma mudança na rotina, como consumir os nutrientes necessários para o bom desenvolvimento do seu bebê, além de exercícios físicos regulares e ingestão de muito líquido. Por isso, durante o pré-natal, os médicos receitam várias vitaminas, complexo B, ingestão de ferro, cálcio e zinco.

    Cada nutriente cumpre um papel na formação do feto, portanto, a alimentação correta da mãe e uma vida saudável são fatores essenciais na etapa de crescimento do bebê. Entre os nutrientes, um dos mais recomendados é o zinco. Sendo assim, conte com o ingrediente na sua rotina alimentar, pois ele é fonte de vários benefícios.

    Essencial na cicatrização!

    Isso mesmo, o zinco é fundamental para o processo de cicatrização das feridas no corpo e, também, para o funcionamento completo e rico do sistema imunológico – responsável por prevenir o nosso corpo de doenças e por eliminar diversas toxinas do organismo.

    Dessa forma, as grávidas necessitam de uma ingestão de zinco maior que o normal. Na gestação há uma queda na taxa de resistência, deixando a mulher mais sensível ao aparecimento de doenças. Fora isso, o zinco atua na formação do bebê, fortificando a pele e promovendo a criação das células de DNA.

    Fontes de Zinco

    Fontes de Zinco

    O zinco é encontrado em fontes naturais, como carnes, peixes, ostras, crustáceos, iogurtes naturais, cereais, ovos e gérmens de trigo. Invista nos alimentos que você mais gosta, reinventando um cardápio com boas doses do nutriente.

    Crescimento

    Fora todas as vantagens do recurso de fonte natural apresentadas, o Zinco também é importante na fase de crescimento do bebê, e atua na multiplicação celular. Isso indica que, em uma dieta na qual falta zinco, o bebê pode nascer abaixo do peso e apresentar menor altura do que a maioria dos bebês.

    Portanto, é primordial a ingestão do zinco na gravidez. A falta do nutriente ainda pode prejudicar no desenvolvimento dos neurônios e, portanto, pode influenciar na inteligência e aprendizado da criança.

    Para evitar tais consequências, consuma zinco da forma que o seu médico indicar. Para isso, ele pode receitar o uso de algum suplemento que contenha boas doses do alimento. No entanto, comidas saborosas, como o camarão, as castanhas, fígado e os grãos integrais são ótimas fontes do nutriente. Lembre-se de incluir na sua dieta!

    O ferro e o zinco

    Assim como o zinco é um dos nutrientes mais recomendados por médicos e pediatras de todo o mundo, o ferro é ingrediente essencial na dieta da gestante, pois é responsável também pelo crescimento, fortificação dos ossos e cartilagens, além de vários outros benefícios.

    No entanto, uma ingestão de ferro acima de 60mg/dia interfere na absorção do zinco. Nesses casos, é necessário que a grávida aumente a quantidade de zinco ingerida, consumindo mais alimentos ricos na propriedade ou pode ser necessária a ingestão de “zinco isolado”, que é feita de forma manipulada e funciona como um suplemento.

    Ou seja, não é à toa que os médicos e pediatras recomendam as vitaminas, cálcio, zinco como forma de reforço na nutrição da grávida e do bebê. Pois, esses alimentos promovem inúmeros benefícios na coordenação, material genético e crescimento da criança.

    Mesmo quando o seu bebê crescer, será essencial a ingestão do zinco. Portanto, vale a pena se adaptar nos primeiros dias da gravidez e ter sempre em casa os alimentos que são ricos no nutriente. Dessa forma, você garante o bom funcionamento do organismo do seu filho e evita problemas de crescimento, déficit de atenção, desnutrição e outros problemas que as crianças que não consomem zinco podem apresentar.

    Seja o primeiro a postar um comentário.

    Adicione um comentário