• Bootstrap 3 Collapse show/hide state - Bootsnipp.com

    O que se entende algo que por sua vez deva ser a primeira e não a última vez em que você está grávida e compreenda que você está em um momento mais maravilho que uma mãe pode passar.

    O que se faz para entender que é o momento em que você esteja precisando de um ente querido para que ele consiga melhorar o relacionamento e se tornar mais maduro.

    De certa forma você já está com regalias no namoro que iniciou-se ainda há pouco tempo e você começará a entender aos poucos como funciona até compreender que o noivado já engatilhou.

    Não deixe de compreender que é a hora certa para saber que você está afim de ter seu parceiro por mais perto para saber o que pode se incorporado na relação para ser mais que duradoura.

    Entenda que é o momento mais revigorante em que você se encontra para saber que é o que mais se precisa para manter um relacionamento mais maduro durante esta data em que celebra o início do seu noivado.

    De acordo com o que foi planejado você precisará ainda mais ter entes queridos por mais perto porque começa a se consolidar aind amais algo em que o casal planejava.

    É a hora de começar a se notar o que não pode ser notado não apenas por você mas por todo mundo que está ao redor e assistindo não só a sua ida com o seu parceiro para o seu casamento.

    Faça acontecer não só os seus caprichos para entender que é necessário compreender que durante este momento a relação começa a se tornar sólida.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.





  • Blog

    admin
    dez 14 th, 2013
    CasamentoNenhum comentário

    8 meses de casados

    “Alegria agora, agora e amanhã; alegria agora e depois e depois e depois de amanhã”, este trecho da música interpretada por Daniela Mercury pode representar a satisfação de completar oito meses de casamento. Pode parecer muito cedo para celebrar, pois no começo tudo ainda é festa, farra, novidade, porém, a grande sabedoria da vida está em fazer dos próximos dias, meses e anos como se fosse o começo de tudo. Parece confuso, mas não é, afinal, estar com uma única pessoa por tempo indeterminado ou infinito até que dure é muito atraente e envolvente. Achou a sua cara metade? Então segure firme e a conquiste diariamente, tenha sonhos e construa uma história.

    A sapiência está em fazer do seu marido o seu melhor namorado e amante. Com certeza, esta alternativa pode ser bem melhor do que fazer do seu marido um ex-namorado e sair em busca de novas experiências. Beijar na boca e namorar é tão bom, e com mais intimidade conseguida pela convivência é ainda mais gostoso. O ideal também é aceitar e conviver bem com quem foi conquistado. Uma fórmula secreta não existe, do contrário não existiriam tantos livros de autoajuda e terapias de casal. Nada contra, e se recorrer a estas técnicas e profissionais da psicanálise, mãos à obra. O importante é ser feliz e ter laços afetivos, passando de geração para geração!Casal em momento feliz

    Oito meses não são oito segundos, já foi traçada um enredo e está sendo vivido e construído por seus protagonistas e coadjuvantes. Desta maneira, procure sempre manter o respeito, admiração e carinho por quem está ao seu lado. A vida é feita de conquistas e cultivá-las é uma grande façanha ou até um jogo estratégico. Um casamento também é ardiloso e mágico ao mesmo tempo.

    Já parou para planejar algo diferente e especial para comemorar oito meses de casamento? Se nunca pensou nisso, fica o alerta, pois a festividade deve ser diária. Faça, crie e construa momentos que fiquem guardados para sempre no coração e na memória. As histórias de amor bem sucedidas deveriam virar livros e biografias, pois no mundo atual em que tudo parece reciclável, até oito meses já virou uma década, afinal, em nove meses uma nova vida pode surgir.

    Seja o primeiro a postar um comentário.

    Adicione um comentário