CasamentoNenhum comentário

Casal acordando

Casamento é motivo de alegria, principalmente durante o período da preparação para efetuar a união. Depois da fase do namoro, o casamento é o evento tão esperado para os pombinhos e noivinhos, afinal, é o momento de subir ao altar e exclamar um sim, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte os separe.

Chegou o ápice da celebração com muita festa e diversão. Familiares e amigos reunidos para festejar e transmitir energia positiva ao novo casal. É o dia mais esperado e sonhado por tantas mulheres, ou seja, um dia em que elas são as princesas. Festas pequenas, simples, medianas, grandes e pomposas – têm para todos os gostos e bolsos. Passado este momento de euforia e lua de mel, é hora de começar a viver o dia a dia com a pessoa escolhida para, teoricamente ou praticamente, passar o resta da vida juntos.Casal acordando

Passam os primeiros meses, com dificuldades ou não, adaptações e momentos inesquecíveis, enfim, é tempo de exaltar os seis primeiros meses de casamento. Já é possível fazer uma retrospectiva e destacar os pontos positivos e negativos da união. Acordar e dormir ao lado da mesma pessoa, estar presente em todas as ocasiões, compartilhar acontecimentos bons e ruins, isso vale a pena e é sensacional ter um companheiro e cúmplice.

Sim, com seis meses de casamento a sintonia está surgindo e aos poucos é intensificada. Assim, o relacionamento começa a fluir e a ficar melhor, pois ainda tudo surge como novidade e com esperanças para continuar a trilhar a dois um caminho lindo repleto de perspectivas e projeções futuras.

Seis meses de casamento para refletir e planejar o futuro. Não deixar o fogo da paixão ser apagado pela rotina do casamento deve ser infalível. Os sonhos agora podem ser vividos e divididos com a tentativa de transformá-los em realidade. Usar a criatividade e o romantismo para apimentar constantemente a relação. Não existe fórmula mágica para um casamento bem sucedido, existe é amor, amizade e a vontade de fazer dar certo. Afinal, ninguém casa já pensando sem se separar. Está completando seis meses de união? Aproveite e faça um dia, tarde e noite diferente. Cultive esta data, almejando que a cada seis próximos meses novos votos de união possam ser comemorados.

corrente de oração

Seja o primeiro a comentar.

Adicione um comentário