• Bootstrap 3 Collapse show/hide state - Bootsnipp.com

    O que se entende algo que por sua vez deva ser a primeira e não a última vez em que você está grávida e compreenda que você está em um momento mais maravilho que uma mãe pode passar.

    O que se faz para entender que é o momento em que você esteja precisando de um ente querido para que ele consiga melhorar o relacionamento e se tornar mais maduro.

    De certa forma você já está com regalias no namoro que iniciou-se ainda há pouco tempo e você começará a entender aos poucos como funciona até compreender que o noivado já engatilhou.

    Não deixe de compreender que é a hora certa para saber que você está afim de ter seu parceiro por mais perto para saber o que pode se incorporado na relação para ser mais que duradoura.

    Entenda que é o momento mais revigorante em que você se encontra para saber que é o que mais se precisa para manter um relacionamento mais maduro durante esta data em que celebra o início do seu noivado.

    De acordo com o que foi planejado você precisará ainda mais ter entes queridos por mais perto porque começa a se consolidar aind amais algo em que o casal planejava.

    É a hora de começar a se notar o que não pode ser notado não apenas por você mas por todo mundo que está ao redor e assistindo não só a sua ida com o seu parceiro para o seu casamento.

    Faça acontecer não só os seus caprichos para entender que é necessário compreender que durante este momento a relação começa a se tornar sólida.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.





  • Blog

    admin
    dez 14 th, 2013
    CasamentoNenhum comentário

    6 meses de casados

    Casamento é motivo de alegria, principalmente durante o período da preparação para efetuar a união. Depois da fase do namoro, o casamento é o evento tão esperado para os pombinhos e noivinhos, afinal, é o momento de subir ao altar e exclamar um sim, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte os separe.

    Chegou o ápice da celebração com muita festa e diversão. Familiares e amigos reunidos para festejar e transmitir energia positiva ao novo casal. É o dia mais esperado e sonhado por tantas mulheres, ou seja, um dia em que elas são as princesas. Festas pequenas, simples, medianas, grandes e pomposas – têm para todos os gostos e bolsos. Passado este momento de euforia e lua de mel, é hora de começar a viver o dia a dia com a pessoa escolhida para, teoricamente ou praticamente, passar o resta da vida juntos.Casal acordando

    Passam os primeiros meses, com dificuldades ou não, adaptações e momentos inesquecíveis, enfim, é tempo de exaltar os seis primeiros meses de casamento. Já é possível fazer uma retrospectiva e destacar os pontos positivos e negativos da união. Acordar e dormir ao lado da mesma pessoa, estar presente em todas as ocasiões, compartilhar acontecimentos bons e ruins, isso vale a pena e é sensacional ter um companheiro e cúmplice.

    Sim, com seis meses de casamento a sintonia está surgindo e aos poucos é intensificada. Assim, o relacionamento começa a fluir e a ficar melhor, pois ainda tudo surge como novidade e com esperanças para continuar a trilhar a dois um caminho lindo repleto de perspectivas e projeções futuras.

    Seis meses de casamento para refletir e planejar o futuro. Não deixar o fogo da paixão ser apagado pela rotina do casamento deve ser infalível. Os sonhos agora podem ser vividos e divididos com a tentativa de transformá-los em realidade. Usar a criatividade e o romantismo para apimentar constantemente a relação. Não existe fórmula mágica para um casamento bem sucedido, existe é amor, amizade e a vontade de fazer dar certo. Afinal, ninguém casa já pensando sem se separar. Está completando seis meses de união? Aproveite e faça um dia, tarde e noite diferente. Cultive esta data, almejando que a cada seis próximos meses novos votos de união possam ser comemorados.

    Seja o primeiro a postar um comentário.

    Adicione um comentário