• Bootstrap 3 Collapse show/hide state - Bootsnipp.com

    O que se entende algo que por sua vez deva ser a primeira e não a última vez em que você está grávida e compreenda que você está em um momento mais maravilho que uma mãe pode passar.

    O que se faz para entender que é o momento em que você esteja precisando de um ente querido para que ele consiga melhorar o relacionamento e se tornar mais maduro.

    De certa forma você já está com regalias no namoro que iniciou-se ainda há pouco tempo e você começará a entender aos poucos como funciona até compreender que o noivado já engatilhou.

    Não deixe de compreender que é a hora certa para saber que você está afim de ter seu parceiro por mais perto para saber o que pode se incorporado na relação para ser mais que duradoura.

    Entenda que é o momento mais revigorante em que você se encontra para saber que é o que mais se precisa para manter um relacionamento mais maduro durante esta data em que celebra o início do seu noivado.

    De acordo com o que foi planejado você precisará ainda mais ter entes queridos por mais perto porque começa a se consolidar aind amais algo em que o casal planejava.

    É a hora de começar a se notar o que não pode ser notado não apenas por você mas por todo mundo que está ao redor e assistindo não só a sua ida com o seu parceiro para o seu casamento.

    Faça acontecer não só os seus caprichos para entender que é necessário compreender que durante este momento a relação começa a se tornar sólida.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.





  • Blog

    admin
    dez 30 th, 2013
    CasamentoNenhum comentário

    6 anos de casados

    Encontrar a pessoa ideal para compartilhar momentos bons e ruins é um desejo comum a todas as pessoas. Desde cedo, saímos em busca dessa pessoa e, quando acreditamos tê-la encontrado, como saber se ela é, realmente, nossa alma gêmea? Em algumas ocasiões, para facilitar a decisão, chegamos até a consultar o horóscopo. Nossos signos combinam? Será que irá dar certo? O que os astros no reservam?

    Quando, enfim, encontramos a pessoa certa, essas respostas chegam rápido, isso porque, trata-se de uma experiência maravilhosa. Passamos a viver um verdadeiro conto de fadas. Tudo é muito bonito. Descobrimos, rapidamente, o amor, a ternura e desejamos viver cada vez mais intensamente esse sentimento. A emoção e a necessidade de estar com o outro, traz o desejo e, rapidamente, essa relação se transforma em namoro. É importante lembrar que quem namora costuma ser mais feliz e bem humorado.

    Viver ao lado de alguém não é fácil. No início, os defeitos são ignorados e as qualidades destacadas, mas com o passar do tempo essa situação pode se inverter e, aí, os sonhos e compromissos assumidos por ocasião do início do relacionamento vão ficando cada vez mais distantes.

    Para evitar esse desgaste natural, as pessoas têm de procurar alternativas para manter o clima mágico dessa relação. Não se conhece uma fórmula que garanta uma relação duradoura, mas casais mais experientes destacam a paciência, renúncia, superação, compreensão e, principalmente, a manutenção do clima de namoro, como elementos fundamentais para uma união feliz e duradoura.

    Marido conquistando esposa

    O casamento é a consequência natural do namoro, mas a conquista do outro não termina aí. Essa conquista é diária. A casa própria, os filhos são sonhos comuns a todo casal, mas sem a cumplicidade, a ternura, e o desejo, essas conquistas não garantem a saúde do relacionamento.

    Diante da realidade atual, quando a afetividade é deixada de lado, em detrimento de outros interesses mais “materiais”, um casamento duradouro é uma vitória a ser conquistada todos os dias. Por conta disso, foram escolhidos elementos para representar cada novo ano, quando o casal renova os compromissos assumidos por ocasião da celebração de sua união.

    Entre as várias datas criadas desde então, existe um período bastante significativo: é o aniversário de seis anos. Isso, porque precede a temida “crise dos sete anos”, por conta disso, o elemento escolhido para representar essa fase é o açúcar, que expressa o doce sabor da vida conjugal, ou seja, relembrar os bons momentos porque passaram desde a celebração da união, ultrapassando as dificuldades para evitar o sabor amargo de uma possível crise.

    Seja o primeiro a postar um comentário.

    Adicione um comentário