Você está aqui: Semana a Semana » Casamento » 50 anos de casados

50 anos de casados

Único: Pergunta:(0) imprimir

Bodas e ouro! É, o tempo voou e você e seu cônjuge já estão fazendo 50 anos de casamento. Muitos não apostavam que duraria tanto, outros sempre torceram para dar certo e vocês sempre tiveram a certeza de que o amor de vocês e essa união iriam perpetuar por muitos e muitos anos. Tanto é que chegou em um momento especial, que trás muitas lembranças. Esta é uma boa hora de refazer os votos do matrimônio.

Casamento não é fácil. É uma construção interrupta de uma união, um desafio para duas pessoas tão diferentes, mas unidas pelo amor. Neste artigo vamos dar algumas dicas para você acertar no namorado ideal, e chegar aos 50 anos de casamento com muito amor e sonhos de mais anos juntos e felizes.

Do namoro ao casamento

O namoro é aquela fase na vida onde conhecemos alguém especial e nos apaixonamos. O namoro é de suma importância na vida de quem está interessado em se casar um dia e viver mais de 50 anos de casamento, pois é a partir dele que você terá certeza se aquele rapaz ou moça é realmente quem te fará feliz por toda vida.

 

Se vocês estão interessados em se casar um dia, é possível que já haja amor. Porém, só amor não basta num namoro e muito menos numa união de até 50 anos de casamento. Você e seu namorado (a) devem procurar sempre uma novidade na relação, sair e fazer um passeio no shopping, num parque ou jantar num restaurante, se divertir num parque ou num show e sempre procurar conhecer o gosto do outro para agradá-lo e evitarem brigas por besteiras.

Casamento por toda vida

Depois de um namoro bem sucedido, sempre chega o dia do casamento e, com ele, a alegria de estar unindo sua vida a dele (a) e por longos 50 anos de casamento ou mais. Mas como nosso corpo ou um carro, por exemplo, o casamento necessita de uma manutenção, de um cuidado. Da mesma forma que você se cuidava no namoro para estar sempre linda (o), não relaxe só por que conseguiu fisgar um bom partido.

Outra dica é que seu casamento não esfrie na cama, quando esfriar, vocês procurem formas de aquecer a relação novamente. A rotina é implacável em qualquer união, por isso procure sempre inovar e tenha sempre muito diálogo e deem muitas risadas. Os casais que duram mais de 50 anos de casamento têm por regra viver uma vida com muito bom humor. Nunca deixem de se divertir!

E a última dica é que você lute por seu casamento e construa um lar apaixonante e sólido, que possa perdurar mais de 50 anos de casamento e seja eterno até além da vida! Felicidades pombinhos!

Para que relacione o momento ao o que se precisa para coletar o primeiro momento
Há para que você deva algum momento de boas conversas para entreter não só ao
Para saber o que há de ocorrer mais entre as coisas boas e as coisas
Há em que comece antes do tempo para saber o que acontece ao saber que
Faça-se querer mostrar o que você quer mais querer está diante do seu competente método


Comente sobre este assunto