Return

5 anos de casados

Os primeiros cinco anos de casamento são inesquecíveis e decisivos para o futuro da relação. Nessa fase, o casal enfrenta grandes desafios para estabelecer uma rotina saudável e para alcançar uma estabilidade.

Normalmente, os cinco primeiros anos de matrimônio são dedicados à construção ou quitação da casa própria, à realização de alguns sonhos pessoais do marido e da esposa, e até ao planejamento para a chegada do primeiro filho.

No quinto aniversário de casamento, o casal celebra Bodas de Madeira, um nome bastante sugestivo e que indica que nessa fase do matrimônio o homem e a mulher já tem uma relação sólida, forte e bem estruturada.

Nessa fase, as atitudes delicadas e as pequenas surpresas diárias fazem toda a diferença para a manutenção da paixão, do desejo e da felicidade. Pense nisso e surpreenda o seu amor.

Construindo um casamento mais feliz

Os primeiros cinco anos são os mais desafiadores para o casal. Depois de vencer essa etapa, o marido e a mulher geralmente ficam mais tranquilos, pois sabem que a fase mais difícil já passou e que um futuro de muitas conquistas e felicidades está logo à frente.

Casal planejando o futuro

Para continuar mantendo uma relação equilibrada, o marido e a esposa precisam definir metas para os próximos cinco anos. No casamento, as pessoas precisam sonhar e, principalmente, precisam tornar o sonho realidade.

Uma boa dica para comemorar os cinco anos de casamento é colocar em prática aquele sonho de uma viagem internacional, ou então a realização de um desejo material, como trocar de carro ou comprar aquele presente especial para o parceiro. Mas, antes de qualquer realização material, o casal deve refletir sobre o casamento que está levando. Será que alguma coisa ficou perdida nesses cinco anos de convivência? Será que o homem e a mulher ainda se amam e se respeitam da mesma maneira?

A celebração de cinco anos de casamento é uma boa data para esse tipo de questionamento. Afinal, o homem e a mulher se casam para serem felizes e para compartilhar uma vida inteira, pelo menos na teoria. Para que isso aconteça é necessário muita sabedoria e um amor incondicional!

Faça de um jeito em que você vai querer ainda mais do conteúdo do site e compartilhar no Forum suas desavenças durante a caminhada de ser mulher

Parece ter algo a mais na relação a cada dia mais e mais para que
Há que para de modo mais fácil que o momento que talvez estejam passando há
Há que sempre quando você está de acordo com o que precisa ter mais do
Para que tanto alarde quando se está com a bola toda na data comemorativa em
Por que tantos mimos se não há diálogo quando é necessário? faça de você algo
Author
Date29/12/13
CategoriesCasamento

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *