Return

45 anos de casados

Não há nada mais belo do que conseguir estabelecer vínculos verdadeiros de afeto, amizade e companheirismo. Aos 45 anos de casamento, o momento deve ser de muita celebração e felicidade. Afinal, compartilhar uma vida com a pessoa amada é uma dádiva e um verdadeiro presente de Deus.

O casamento não é fácil para nenhum casal, mas algumas pessoas nascem com o dom de manter um relacionamento feliz e fiel durante anos e anos. Os casais que conseguem atingir a marca de 45 anos de casamento são vitoriosos e, certamente, construíram algo muito precioso, que nenhum dinheiro no mundo seria capaz de pagar: uma família bem estruturada e feliz.

Casal com filho

A comemoração das Bodas de Safira deve ser uma data especial, onde o casal pode reunir seus filhos, netos e amigos para celebrar o amor e a família. Nessa data, fica evidente que o marido e a esposa se dedicaram para manter uma relação plena, na qual eles foram capazes de ter atitudes positivas e de apoiar um ao outro até nos momentos mais difíceis.

Uma bela história de amor

45 anos de casamento significam uma vida de amor. Para chegar a essa marca é preciso deixar de lado tudo o que causa conflitos. Um relacionamento de 45 anos é uma instituição de verdadeiro despojamento e fraternidade.

Dizem que ninguém se casa apenas para ser feliz, mas sim para fazer o outro feliz. Aos 45 anos de casamento, o homem e a mulher já conseguiram assimilar essa realidade e já agiram para levar ao parceiro os melhores sentimentos que uma relação pode trazer.

As bodas de Safira são especiais e marcam mais de quatro décadas de uma vida compartilhada e repleta de conquistas. Nessa fase da relação, geralmente os casais já estão com uma vida constituída e bem estabelecida. Esse é o momento em que o casal deve apenas desfrutar todas as vitórias alcançadas ao longo do casamento.

A dica para os casais que estão comemorando 45 anos de matrimônio é: aproveitem bons momentos ao lado da pessoa amada. Façam viagens especiais, procurem atividades agradáveis para o casal, como aulas de dança, e vivam intensamente!

Faça de um jeito em que você vai querer ainda mais do conteúdo do site e compartilhar no Forum suas desavenças durante a caminhada de ser mulher

Parece ter algo a mais na relação a cada dia mais e mais para que
Há que para de modo mais fácil que o momento que talvez estejam passando há
Há que sempre quando você está de acordo com o que precisa ter mais do
Para que tanto alarde quando se está com a bola toda na data comemorativa em
Por que tantos mimos se não há diálogo quando é necessário? faça de você algo
Author
Date03/01/14
CategoriesCasamento

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *