Return

40 anos de casados

Bodas de Rubi ou de Esmeralda, esses são os nomes dados à comemoração de 40 anos de casados. 40 anos é muito tempo, praticamente uma vida toda ao lado de alguém. Pense em tudo aquilo que vocês passaram durante todo este período, os momentos de conflitos e crises em que tudo parecia dar errado, os momentos felizes repletos de sonhos e conquistas. Quantas dificuldades vocês enfrentaram juntos, quando um só pôde contar com o apoio e o consolo do outro?

Porém, tudo isso passou e, agora, vocês podem comemorar os 40 anos de união! Se vocês optaram por ter filhos, provavelmente já são todos adultos e com as suas próprias famílias, enchendo a sua casa de netinhos nos almoços de domingo. Certamente, vocês conquistaram e construíram muitas coisas juntos e, agora, um faz companhia para o outro. Depois de tanto tempo, a tendência é que já não existam mais tantas discussões, pois ambos já se habituaram com hábitos e comportamentos próprios dos componentes do casal.

No entanto, a vida segue, e ainda tem muito a oferecer para vocês dois. Agora que os filhos estão criados e a estabilidade financeira provavelmente já foi atingida, vocês podem dar mais atenção ao relacionamento em si.

Casal de meia idade curtindo praia

Que tal fazer uma viagem? Pode ser para o mesmo lugar onde vocês passaram a lua de mel há 40 anos ou, então, para um destino totalmente diferente, onde o único foco seja a felicidade do casal.

Mesmo depois de todo esse tempo, continue fazendo declarações de amor para o seu marido ou sua esposa, dizendo-lhe o quanto é importante em sua vida, agradecendo por cada sorriso que lhe proporcionou. Procure não guardar nenhuma mágoa ou rancor de algo que tenha acontecido no passado. Lembre-se: todos erram e merecem uma oportunidade de absolvição.

Passem algum tempo juntos fazendo algo que os dois gostem, pois pode ser um momento para conversarem e, até mesmo, para se tornarem mais próximos um do outro. Pode ser uma caminhada ao ar livre todas as tardes, almoçarem juntos em algum lugar especial, ou frequentarem bailes e festas, podendo se divertir muito um ao lado do outro.

Faça de um jeito em que você vai querer ainda mais do conteúdo do site e compartilhar no Forum suas desavenças durante a caminhada de ser mulher

Parece ter algo a mais na relação a cada dia mais e mais para que
Há que para de modo mais fácil que o momento que talvez estejam passando há
Há que sempre quando você está de acordo com o que precisa ter mais do
Para que tanto alarde quando se está com a bola toda na data comemorativa em
Por que tantos mimos se não há diálogo quando é necessário? faça de você algo
Author
Date03/01/14
CategoriesCasamento

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *