Você está aqui: Semana a Semana » Casamento » 4 anos e 8 meses de casados

4 anos e 8 meses de casados

compartilhe esse link: Pergunta:(0) imprimir

Nesta etapa do casório, provavelmente vocês já passaram por poucas e boas durante esse período juntinhos, não é? Ou seja, contam com a vantagem de se conhecerem bem e, portanto, saberem agradar um ao outro. Afinal, se isso não acontecesse, o casamento não estaria de pé até agora!

Porém, bem sabemos que devido à rotina, trabalho, família e estresse a união do casal às vezes é prejudicada. Portanto, é essencial manter uma ótima relação de diálogo entre marido e mulher. Assim, vocês podem conversar sobre tudo e apresentar todos os problemas existentes na relação ou quais os planos para o futuro. O diálogo pode resolver impasses que antes poderiam causar vários conflitos e confusões. Não deixem de conversar.

Fora isso, pode ser que vocês tenham filhos. Os pequenos demandam muita atenção e tempo, no entanto, não vá esquecer de dar todo atendimento especial ao maridão – ou a esposa – quando ele mais precisar! É essencial mostrar que você está ao lado da pessoa para tudo. Um casamento é parceria, acima de tudo.

Casal desanimado

Outra coisa que é normal de acontecer é a relação esfriar. Não fique achando que é o fim do mundo se isso acontecer. Muitos casais passam por isso, como dito lá no segundo parágrafo, a rotina pode se tornar desgastante, já que vivemos em um mundo moderno que exige cada vez mais de seus indivíduos. Você sabe do que ele/ela gosta na cama? Então faça de tudo para apimentar a relação.

Saídas para jantar, viagens, receitas caseiras, fotos, filmes, as músicas preferidas… Tudo isso vale na hora de conquistar ele de novo! Não tenha medo, seja ousada e impressione o seu parceiro na hora “H”. Você pode preparar um ambiente específico, com bebidas especiais, banheira, motel e mais uma infinidade de opções. Seja criativa e aposte no momento que o seu parceiro não vai esquecer tão rápido!

Ou seja, o primordial em uma relação é o amor e a dedicação. O resto se resolve com muita criatividade e atenção. Invista no que fará bem para a harmonia do casal. Os próximos dias podem ser muito intensos… Aproveite.



Comente sobre este assunto