Return

4 anos e 6 meses de casados

São vários anos de casamento e, à essa altura da relação, provavelmente a intimidade seja tão grande que vocês conseguiram compartilhar de momentos gloriosos e inesquecíveis juntos e também passaram por todos os impasses e problemas até aqui, não é? É por isso que o casamento ainda se trata de uma forma de amor universal e que promove tantos desejos e sonhos nas pessoas.

Os filhos já chegaram? Se sim, o casal deve estar se deliciando com as novidades que o pequeno apresenta. Portanto, é essencial a união nesse momento. Tanto o marido, quanto a esposa devem estar unidos para curtir o filhote da melhor maneira. Para isso, não deixe o trabalho consumir a maior parte do seu tempo e lembre-se de deixar o seu pequeno com alguém para oferecer noites inesquecíveis, afinal, o casal não deve perder o fogo da paixão!

Casal tomando vinho em festa

Na horizontal, pode ser que devido à rotina, vocês tenham passado por “momentos de seca”. No entanto, isso acontece com boa parte dos casais e compete a você elaborar situações criativas para reacender a chama na hora H! Sendo assim, invista em noites românticas, jantares a dois, viagens e festas que vocês possam curtir muito juntos e passar por momentos picantes a sós.

Esquentar os ânimos na noite pode oferecer dias de muito amor e carinho a você. Afinal, uma novidade nunca cai mal, quebrar a rotina é muito válido e você deve investir em surpresinhas para o ser amado. Pequenos presentinhos ou preparar uma receita especial pode ser um excelente começo. Quem é que não gosta de mimos?

Não esqueça também de tirar as suas principais dúvidas. Se estiver pensando alguma coisa ou com desconfianças, pergunte ao seu parceiro. O diálogo ainda é a melhor forma de manter uma relação contínua, como o casamento. Portanto, abra o seu peito, é a pessoa que você ama, não vá ficar se angustiando a toa. Grandes problemas podem ser resolvidos com apenas uma conversa!

O essencial em uma relação é o amor. Se isso vocês tem de sobra, o resto pode ser resolvido de forma muito fácil. Não se esqueça de que muitas pessoas reclamam de solidão em um mundo que evolui rápido demais.

Faça de um jeito em que você vai querer ainda mais do conteúdo do site e compartilhar no Forum suas desavenças durante a caminhada de ser mulher

Parece ter algo a mais na relação a cada dia mais e mais para que
Há que para de modo mais fácil que o momento que talvez estejam passando há
Há que sempre quando você está de acordo com o que precisa ter mais do
Para que tanto alarde quando se está com a bola toda na data comemorativa em
Por que tantos mimos se não há diálogo quando é necessário? faça de você algo
Author
Date27/12/13
CategoriesCasamento

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *