Você está aqui: Semana a Semana » Casamento » 4 anos e 6 meses de casados

4 anos e 6 meses de casados

compartilhe esse link: Pergunta:(0) imprimir

São vários anos de casamento e, à essa altura da relação, provavelmente a intimidade seja tão grande que vocês conseguiram compartilhar de momentos gloriosos e inesquecíveis juntos e também passaram por todos os impasses e problemas até aqui, não é? É por isso que o casamento ainda se trata de uma forma de amor universal e que promove tantos desejos e sonhos nas pessoas.

Os filhos já chegaram? Se sim, o casal deve estar se deliciando com as novidades que o pequeno apresenta. Portanto, é essencial a união nesse momento. Tanto o marido, quanto a esposa devem estar unidos para curtir o filhote da melhor maneira. Para isso, não deixe o trabalho consumir a maior parte do seu tempo e lembre-se de deixar o seu pequeno com alguém para oferecer noites inesquecíveis, afinal, o casal não deve perder o fogo da paixão!

Casal tomando vinho em festa

Na horizontal, pode ser que devido à rotina, vocês tenham passado por “momentos de seca”. No entanto, isso acontece com boa parte dos casais e compete a você elaborar situações criativas para reacender a chama na hora H! Sendo assim, invista em noites românticas, jantares a dois, viagens e festas que vocês possam curtir muito juntos e passar por momentos picantes a sós.

Esquentar os ânimos na noite pode oferecer dias de muito amor e carinho a você. Afinal, uma novidade nunca cai mal, quebrar a rotina é muito válido e você deve investir em surpresinhas para o ser amado. Pequenos presentinhos ou preparar uma receita especial pode ser um excelente começo. Quem é que não gosta de mimos?

Não esqueça também de tirar as suas principais dúvidas. Se estiver pensando alguma coisa ou com desconfianças, pergunte ao seu parceiro. O diálogo ainda é a melhor forma de manter uma relação contínua, como o casamento. Portanto, abra o seu peito, é a pessoa que você ama, não vá ficar se angustiando a toa. Grandes problemas podem ser resolvidos com apenas uma conversa!

O essencial em uma relação é o amor. Se isso vocês tem de sobra, o resto pode ser resolvido de forma muito fácil. Não se esqueça de que muitas pessoas reclamam de solidão em um mundo que evolui rápido demais.



Comente sobre este assunto