Pergunta: 4 anos e 4 meses de casados

imprimir

Voc√™ foi comemorar o anivers√°rio do cas√≥rio contando para o marid√£o que eram as suas bodas de frutas e… Ele n√£o sabia! Normal. √Č muito prov√°vel que isso aconte√ßa com boa parte das mulheres. No entanto, se voc√™ preparou aquela noite maravilhosa, toda decorada e com tudo para ser a noite inesquec√≠vel na comemora√ß√£o de quatro anos, voc√™ est√° um passo a frente.

Devido à rotina, é comum que o relacionamento dê uma esfriada depois de alguns anos. O próprio casal percebe isso. Mas, às vezes, é tanta coisa para resolver, como problemas no trabalho, a escola dos filhos, a conta no banco e mais uma infinidade de coisas, que o maior impasse atualmente é a falta de tempo. Ou seja, a dica é arrumar algum tempo para o casal!

Casal jantando no restaurante

Tenha criatividade, não é necessário muita coisa para promover um momento a sós para vocês desfrutarem juntos. Aproveite aquele feriado dando brecha na semana, saiam para jantar ou fazer alguma coisa diferente. Nessa hora é importante lembrar-se do que o casal costumava apreciar quando havia tempo. Pense na noite super divertida que vocês podem ter.

Ou mesmo sem sair de casa. Voc√™ pode elaborar aquele jantar especial, com a comida preferida dele, com velas arom√°ticas, alguma bebida para voc√™s e relaxarem e… Depois √© com voc√™! Use todas as armas na horizontal, fa√ßa-o lembrar porque est√° casado at√© hoje com voc√™. A afinidade na cama √© imprescind√≠vel. Por√©m, √© corriqueiro que os casais passem por um ‚Äúper√≠odo morno‚ÄĚ, afinal, a sociedade moderna exige cada vez mais do indiv√≠duo.

Viagem tamb√©m √© boa op√ß√£o. Quem sabe essa n√£o √© uma boa oportunidade de voc√™s ficarem v√°rios dias juntos, longe de tudo e de todos? Se for o caso, pense em uma rota bem legal. H√° cidades bel√≠ssimas no Brasil, provavelmente no interior do seu estado, ou at√© mesmo, quem sabe, uma praia rom√Ęntica.

Enfim, o que mais √© importa √© a dedica√ß√£o do casal em ficar juntos. Existem in√ļmeras maneiras de sempre relembrar porque o casamento √© a explica√ß√£o mais genu√≠na do amor!