Você está aqui: Semana a Semana » Casamento » 4 anos e 3 meses de casados

4 anos e 3 meses de casados

compartilhe esse link: Pergunta:(0) imprimir

Tudo começou depois de um olhar, um sorriso, uma conversa, até que vocês se apaixonaram, namoraram e resolveram se casar! Desde o dia do casamento já se passaram 4 anos e 3 meses, ou seja, um tempo já bem considerável vivendo sob o mesmo teto da pessoa escolhida!

A convivência a dois nem sempre é fácil, uma vida de casados é sinônimo de superar pequenos desafios dia após dia, mas o resultado é muito recompensador, pois não há nada mais valioso do que a sensação de amar e ser amado por alguém, ter com quem contar em todas as horas! Uma dica fundamental para levar um casamento saudável é o bom humor, isso quer dizer que, mesmo nos momentos em que tudo parece desabar, uma boa saída pode ser não levar os problemas tão a sério, isso torna a relação muito mais leve, sem sombra de dúvidas!

Se preocupar com a aparência mesmo depois do casamento é de extrema importância, afinal, lembre-se de que você deverá conquistar o seu marido ou esposa todos os dias! Outro detalhe é manter a discrição, ou seja, nada de sair espalhando mundo a fora os problemas e intimidades do casal, é preciso manter sempre a privacidade. Deixar o orgulho de lado sempre é necessário, pois as discussões vão acontecer sempre, e só terão fim quando alguém ceder, por isso, não tenha medo de abrir mão da sua razão de vez em quando.

Casal administrando finança

Os problemas financeiros podem afastar um casal que não conversa abertamente sobre o assunto, mas vocês não precisam permitir que isso aconteça, administrem o dinheiro juntos. Nunca se esqueçam de valorizar os pequenos detalhes de romantismo, coisas simples como servir o café na cama podem aliviar as tensões do relacionamento.

Se planejem para viajar uma vez por ano, se proponham a conhecer algum lugar diferente juntos, vivenciando novas experiências a dois, para reforçar sempre o sentimento de cumplicidade que deve unir um casal feliz. A intimidade também deve ser valorizada, por isso, estejam sempre atentos ao andamento da vida sexual, trazer novidades e não ter medo de expor desejos e fantasias pode ser algo muito positivo!



Comente sobre este assunto