CasamentoNenhum comentário

Casal descobrindo gravidez

Quem casou em igreja e fez uma festança depois, nunca esquece aquele momento incrível e único que vocês tiveram ao dizerem sim no altar. Passaram apenas 4 anos, mas já é possível ver muitas mudanças em vocês. Às vezes são uns quilinhos a mais, ou pode ser a chegada de um filho para dar uma revolução no casamento de vocês.

Seja qual for o momento do seu casamento de 4 anos e 2 meses, é preciso cuidar muito bem dessa união que ainda é bem jovem e imatura, que precisa de carinho e muito amor para se manter em pé e persistir aos ventos e tempestades que existem. Veja algumas dicas para manter seu casamento firme e forte, e lembre-se que com amor e união, o casamento de vocês só tem a ganhar.

A chegada dos filhos

“Amor, estou grávida!” você já falou ou ouviu essa frase? Se ainda não, possivelmente ainda ouvirá. A chegada da “cegonha” é com certeza o momento mais sublime de um casal, pois um filho é a junção do amor de vocês que formou um serzinho lindo e inocente, que se tornará o maior bem que vocês têm no mundo.

Casal descobrindo gravidez

O detalhe é que por mais lindo e romântico que isso pareça, a chegada de um filho dá uma desestabilizada no casal, principalmente papais de primeira viagem ou que esperaram muitos anos para ter um segundo ou terceiro filho. É preciso muito diálogo e paciência, principalmente da mãe, e esta introduzir o pai nos cuidados com o filho, só assim a família estará realmente unida e sem riscos de rupturas e problemas.

Cuidado com as brigas

Todo casal briga, mas se elas estão muito frequentes e o nível de desrespeito chegou a níveis preocupantes, é hora de vocês se atentarem para essa relação e começarem a se focar novamente no outro, vendo suas qualidades, mais do que seus defeitos. Quanto mais entendimento houver, maiores as chances desse casamento dar certo por toda vida.

Casamento a prova de traição

Apesar de 4 anos ser pouco tempo, haver uma terceira pessoa na relação pode acontecer em qualquer momento de um relacionamento amoroso. É importante que além do amor, haja um respeito tal um pelo outro, que não crie oportunidades para nem se pensar em ter outra pessoa entre vocês. Cuidado com suas amizades e valorize sempre a pessoa com quem você se casou.

corrente de oração

Seja o primeiro a comentar.

Adicione um comentário