Você está aqui: Semana a Semana » Casamento » 4 anos e 11 meses de casados

4 anos e 11 meses de casados

Único: Pergunta:(0) imprimir

Nos dias de hoje, infelizmente, os casamentos já não duram mais tanto, parece que o princípio de permanecer juntos até que “a morte nos separe” já não faz mais parte da vida de todos os casais. Por isso, se você e seu marido ou esposa chegaram aos 4 anos e 11 meses de casamento, devem comemorar muito sim! Celebrem o fato de que nenhuma dificuldade foi maior do que o amor que sentem um pelo outro, e de que são determinados a estarem juntos em todos os momentos.

Por falar em comemoração, os cinco anos de casamento estão se aproximando, que tal aproveitar este último mês que antecede as “bodas de madeira” para organizar uma festa? Não precisa ser nada muito sofisticado, que saia do comum, vocês podem reunir os amigos e a família em casa ou em um restaurante para renovarem os votos e comemorarem a data junto com pessoas queridas. Vale um discurso do casal revelando o amor que sentem um pelo outro, os convidados com certeza ficarão emocionados e vão adorar!

Casais celebrando em restaurante

Mesmo após 4 anos e 11 meses, nunca é demais lembrar de que um casamento de sucesso não pode ser sustentado apenas pelo amor, são necessários outros elementos, como a fidelidade, por exemplo. Uma traição, mesmo quando perdoada, com certeza abala muito o relacionamento, que não poderá voltar a ser como antes. O diálogo também é fundamental e uma dica vai principalmente para as mulheres: seu marido não é capaz de ler a sua mente, portanto, não espere por isso, diga a ele o que está sentindo ou querendo.

Se vocês estão sentindo a relação muito desgastada pelo tempo e pelos problemas do cotidiano, lembrem-se: se existe sentimento, nunca será tarde para começar mais uma vez! Procurem lembrar as coisas que faziam um pelo outro no início do namoro, por mais simples que fossem, e tentem retomar isso agora. Tragam novidades para a relação sempre que possível, não se permitam cair em uma rotina monótona. Passem um tempo juntos sempre que possível, fazendo algo que seja do agrado dos dois. Manter um casamento é realmente muito desafiador!

Para que relacione o momento ao o que se precisa para coletar o primeiro momento
Há para que você deva algum momento de boas conversas para entreter não só ao
Para saber o que há de ocorrer mais entre as coisas boas e as coisas
Há em que comece antes do tempo para saber o que acontece ao saber que
Faça-se querer mostrar o que você quer mais querer está diante do seu competente método


Comente sobre este assunto