Return

4 anos e 1 mês de casados

Com 4 anos e 1 mês de casamento, o casal acaba de completar suas Bodas de Flores e Frutas. Essa é uma fase muito importante e especial do matrimônio, pois abre novas possibilidades para o fortalecimento da relação e para a união do casal.

Para quem está pensando em ter o primeiro filho, o momento deve ser de planejamento. Pensar no futuro é sempre recomendado, mas sem deixar de viver o melhor que o dia de hoje pode oferecer para o marido e a esposa.

Ao celebrar 4 anos e 1 mês de casamento, o homem e a mulher vivem a certeza de uma união forte. Para chegar a essa fase do casamento, certamente, o casal já enfrentou muitos desafios e já aprendeu que a vida a dois pode trazer algumas surpresas. Nunca é possível prever quando alguém vai ficar desempregado ou quando a situação financeira vai apertar, mas o matrimônio ensina que o marido e a esposa devem estar juntos na alegria e na tristeza, sempre com esperança de que as fases complicadas vão passar e que dias melhores virão.

Casal jantando à luz de velas

Para comemorar os 4 anos e 1 mês de casamento, o casal pode preparar uma festa especial, um jantar à luz de velas ou uma noite romântica. O importante é não esquecer de externar para o parceiro como ele é especial e fundamental para sua felicidade. Declarações de amor são sempre bem vindas nessas datas comemorativas.

O maior conselho que podemos dar aos casais que estão com mais de 4 anos de casados é: não deixe que a sua relação se torne um casamento de fachada. Busque motivos para renovar o relacionamento todos os dias e mantenha os pequenos gestos de atenção, delicadeza e carinho. Mais do que falar um “eu te amo”, mostre o amor com atitudes e gestos concretos.

As atitudes que nunca saem de moda e que sempre agradam aos maridos e esposas são: um café da manhã especial, bilhetes românticos espalhados pela casa, mandar flores, comprar um presente de vez em quando e ser amoroso todos os dias. Às vezes, um simples elogio no começo do dia é suficiente para fortalecer o amor e criar laços de união entre o casal. Pense nisso!

Faça de um jeito em que você vai querer ainda mais do conteúdo do site e compartilhar no Forum suas desavenças durante a caminhada de ser mulher

Parece ter algo a mais na relação a cada dia mais e mais para que
Há que para de modo mais fácil que o momento que talvez estejam passando há
Há que sempre quando você está de acordo com o que precisa ter mais do
Para que tanto alarde quando se está com a bola toda na data comemorativa em
Por que tantos mimos se não há diálogo quando é necessário? faça de você algo
Author
Date26/12/13
CategoriesCasamento

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *