CasamentoNenhum comentário

É de se desejar algo em que ocorra durante esta data comemorativa, e mesmo que não aconteça é melhor ativar a atenção ou redobra-la até o momento em que os dois estejam mais a vontade um com o outro, fazendo com que se unam nesse laço familiar em que estão construindo e deixando a união mais agradável, confortando não só a si mas também ao seu parceiro e os familiares ao redor e cumprindo com cada papel é de se fazer sucesso durante a chegada de um possível novo membro na família.

4 anos e 1 mês de casamento – Com 4 anos e 1 mês de casamento, o casal acaba de completar suas Bodas de Flores e Frutas.

4 anos e 2 meses de casamento – Quem casou em igreja e fez uma festança depois, nunca esquece aquele momento incrível e único que vocês tiveram ao dizerem sim no altar.

4 anos e 3 meses de casamento – Tudo começou depois de um olhar, um sorriso, uma conversa, até que vocês se apaixonaram, namoraram e resolveram se casar!

4 anos e 4 meses de casamento – Você foi comemorar o aniversário do casório contando para o maridão que eram as suas bodas de frutas e… Ele não sabia! Normal.

4 anos e 5 meses de casamento – O casamento é um acontecimento muito importante na vida tanto do homem, quanto da mulher.

4 anos e 6 meses de casamento – São vários anos de casamento e, à essa altura da relação, provavelmente a intimidade seja tão grande que vocês conseguiram compartilhar de momentos gloriosos e inesquecíveis juntos e também passaram por todos os impasses e problemas até aqui, não é?

4 anos e 7 meses de casamento – Pode parecer pouco tempo, mas em 4 anos e 7 meses de casamento é possível já ter alguma experiência para saber se esse casamento tem ou não futuro.

4 anos e 8 meses de casamento – Nesta etapa do casório, provavelmente vocês já passaram por poucas e boas durante esse período juntinhos, não é? Ou seja, contam com a vantagem de se conhecerem bem e, portanto, saberem agradar um ao outro.

4 anos e 9 meses de casamento – O casamento é uma união importante entre duas pessoas, é o sonho da maioria das mulheres e, no fundo, também dos homens, que insistem em tirar sarro dos amigos quando estes resolvem se casar.

4 anos e 10 meses de casamento – Os anos de união fazem com que o casal já conheça muito um sobre o outro, mas quando se trata de pessoas, é impossível não contar com surpresas casuais – no comportamento, no jeito de pensar, e em vários temas.

4 anos e 11 meses de casamento – Nos dias de hoje, infelizmente, os casamentos já não duram mais tanto, parece que o princípio de permanecer juntos até que “a morte nos separe” já não faz mais parte da vida de todos os casais.

5 anos  de casamento – Os primeiros cinco anos de casamento são inesquecíveis e decisivos para o futuro da relação.

É segredo quando o seu parceiro chega de um jeito em que quer que você seja carinhosa com ele mostrando ser tão elegante como se não quisesse nada para falar mas sim para guardar com você que seja mais cauteloso e que seja mais implacável em ser tão formidável ao saber que pode caminhar contanto com a descrição do parceiro enquanto nasce mais oportunidades como esta será de bom grado mover pedras em que estão na vida do casal mostrando ser abominável os desejos em que passam para notar que é mais que possível que aconteça algo surpreendente na vida dos parceiros.

Seja o primeiro a comentar.

Adicione um comentário