Você está aqui: Semana a Semana » Casamento » 30 anos de casados

30 anos de casados

compartilhe esse link: Pergunta:(0) imprimir

O casamento quando construído com amor, fidelidade e confiança, tem uma base tão forte que nenhum problema é capaz de abalar. Ao comemorar 30 anos de convivência, o marido e a esposa têm a certeza de que nenhuma adversidade foi mais forte do que a felicidade da vida compartilhada.

Como diz o poeta: “é impossível ser feliz sozinho”. Isso é verdade, e felizes são as pessoas que conseguem manter um casamento equilibrado e sólido durante muitos anos.

Ao completar 30 anos de casamento, o homem e a mulher celebram suas Bodas de Pérola, uma linda ocasião e um momento perfeito para olhar para trás e saber que tudo valeu a pena. 30 anos de relacionamento significam uma família estruturada e uma vida plenamente compartilhada, no melhor sentido da expressão.

Cultive o amor

Viver 30 anos com alguém é se deixar conhecer por inteiro, é mostrar para o outro o que você tem de melhor e o que você tem de pior. Os anos de convivência revelam muitos defeitos, muitos desvios de caráter e muitas manias que devem ser reparados com o objetivo de manter uma união feliz.

Casal com 30 anos viajando

Ao comemorar 30 anos de casamento, os casais devem ter em mente que é preciso curtir a vida, aproveitar o grande poder do agora para ser feliz e fazer o outro feliz. Nessa fase, os casais devem viajar muito, sair para passear, curtir os netos e viver com tranquilidade.

Os 30 anos de casamento trazem maturidade, paciência e amor incondicional. É preciso manter tudo isso para, quem sabe, poder compartilhar mais 30 anos de felicidade com a pessoa amada.

Lembre-se que nunca é tarde para realizar sonhos, nunca é tarde para dançar, cantar e amar. Namore muito e tenha momentos de intimidade com seu parceiro. Não deixe que a falta de interesse, o cansaço e a falta de vontade prejudiquem um relacionamento de tantos anos.

O casamento deve evoluir com o tempo, e isso significa que ele deve ser cada vez melhor. Cultive o amor em todas as suas formas de manifestação e mantenha a felicidade do seu casamento.



Comente sobre este assunto