CasamentoNenhum comentário

Casal no restaurante

3 anos e 6 meses de casamento é um tempo ótimo para os casados que desejam tanto ter um filho, caso ainda não tenham. Filho é tudo de bom, dão mais emoção para nossas vidas, enchem nosso dia de alegria e estão sempre risonhos para nos alegrar nos dias mais estressantes.

Porém, ter um filho requer muita paciência, cuidado, tempo e dinheiro. Sim, dinheiro é essencial, afinal é leite, fralda, remédio, roupinha e carrinho custam caro. São gastos que não acabam mais. Por isso, se desejam ter um bebê para concretizar o amor de vocês, analisem bem todos os fatos antes de engravidar.

Um casamento que já dura mais de três anos deve ser sempre acompanhado da palavra “compromisso”. Sem isso, lidar com o cotidiano da vida ao lado de uma pessoa diferente não dará muito certo e tudo será motivo de briga. Mas, com três anos dormindo ao lado de alguém, o relacionamento já está mais firmado e conversar sobre tudo é o principal para viver em um casamento feliz e duradouro.
Casal no restaurante

Por mais que a rotina estrague qualquer pessoa, em um casamento ela pode ser considerada até benéfica. Afinal, vocês dois saem para trabalhar, chegam em casa tarde e cansados, jantam, assistem televisão e vão dormir. Mas, mesmo cansados, o ideal é escolher algum dia da semana para sair jantar, sozinhos ou com amigos, visitar os sogros, assim qualquer rotina ficará mais gostosa de viver.

Lidem com as divergências sem brigas, isso é fundamental para o convívio a dois. O ponto crucial de muitos divórcios é com relação aos gostos. Ninguém tem o mesmo gosto que o outro e saber respeitar essa diferença é o ponto para esse amor durar eternamente. Se ele gosta de frequentar lugares mais barulhentos, frequente com ele, mas deixe claro que na próxima saída quem escolherá o lugar será você.

Andar bem arrumado, cheiroso e de cabelo arrumado é muito importante para um casamento de sucesso. Garanta a fidelidade e o amor, para que seu companheiro (a) não procure alguém fora de casa. Como diz o ditado, quem não dá assistência, abre concorrência.

corrente de oração

Seja o primeiro a comentar.

Adicione um comentário