• Bootstrap 3 Collapse show/hide state - Bootsnipp.com

    O que se entende algo que por sua vez deva ser a primeira e não a última vez em que você está grávida e compreenda que você está em um momento mais maravilho que uma mãe pode passar.

    O que se faz para entender que é o momento em que você esteja precisando de um ente querido para que ele consiga melhorar o relacionamento e se tornar mais maduro.

    De certa forma você já está com regalias no namoro que iniciou-se ainda há pouco tempo e você começará a entender aos poucos como funciona até compreender que o noivado já engatilhou.

    Não deixe de compreender que é a hora certa para saber que você está afim de ter seu parceiro por mais perto para saber o que pode se incorporado na relação para ser mais que duradoura.

    Entenda que é o momento mais revigorante em que você se encontra para saber que é o que mais se precisa para manter um relacionamento mais maduro durante esta data em que celebra o início do seu noivado.

    De acordo com o que foi planejado você precisará ainda mais ter entes queridos por mais perto porque começa a se consolidar aind amais algo em que o casal planejava.

    É a hora de começar a se notar o que não pode ser notado não apenas por você mas por todo mundo que está ao redor e assistindo não só a sua ida com o seu parceiro para o seu casamento.

    Faça acontecer não só os seus caprichos para entender que é necessário compreender que durante este momento a relação começa a se tornar sólida.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.





  • Blog

    admin
    dez 25 th, 2013
    CasamentoNenhum comentário

    3 anos e 5 meses de casados

    Você namorou um tempo e depois decidiu subir ao altar, avançar um grande passo na sua vida. Parece que foi ontem, mas já faz 3 anos e 5 meses que vocês estão juntos, compartilhando momentos de alegria, tristeza, emoções e frustrações. Já conhecem intimamente um ao outro, sabem dos hábitos e manias, daquilo que mais incomoda e o que é capaz de fazer a pessoa que está ao seu lado feliz.

    A verdade é que conviver diariamente ao lado de alguém totalmente diferente de você é um grande desafio a ser superado todos os dias. Você sabia que a questão financeira é capaz de destruir um relacionamento, mesmo que ele já tenha mais de três anos? Por isso, é necessário ter cuidado, em primeiro lugar, marido e esposa devem conversar, avaliar o quanto os dois ganham juntos todos os meses, quanto deve ser reservado para pagar as contas e o quanto ambos podem gastar. Uma crise econômica dentro de casa pode prejudicar a relação como um todo, portanto, não deixem de conversar a respeito disso.Casal fazendo contas

    Aos 3 anos e 5 meses de casados, é possível que vocês já tenham um ou mais filhos. São pessoas que dependem totalmente dos pais para terem uma boa formação e desenvolvimento. No entanto, vocês não podem permitir que isso faça com que não sobre tempo para o casal. A relação a dois deve ser mantida, por mais difícil que seja, reservem sempre um tempo para passarem juntos e sem outras interferências. Podem contar com a ajuda dos familiares para tomarem conta das crianças nestes momentos.

    Sonhem juntos! Os planos de um casal não podem acabar quando eles se casam, muito pelo contrário, é aí que deve começar! Planejem juntos o futuro que desejam passar um ao lado do outro, e lutem para que isso aconteça. Jamais deixem de ter um objetivo que precise ser alcançado pelos dois, embora também seja importante manter as metas individuais.

    E, é claro, não se esqueçam do básico para um relacionamento ir bem: muito diálogo e confiança. Não permitam nunca que a mentira possa interferir no relacionamento de vocês e conversem abertamente.

    Seja o primeiro a postar um comentário.

    Adicione um comentário