Você está aqui: Semana a Semana » Casamento » 3 anos e 4 meses de casados

3 anos e 4 meses de casados

Único: Pergunta:(0) imprimir

Alguns meses após ter comemorado as bodas de trigo, que corresponde à comemoração pela união de três anos de casados, novos planos já foram feitos, sendo que muitos deles também já foram cumpridos. Enquanto alguns casais já têm filhos correndo pela casa, alguns casais planejam esse momento e outros preferem curtir a vida a dois por mais um bom tempo. Independente disso, é preciso encontrar maneiras de se divertir com os planos feitos e, mais do que isso, aproveitar o dia a dia para que o casal possa curtir cada detalhe da vida a dois. Mesmo que os anos já tenham passado e continuem a passar rapidamente, pequenos detalhes podem e devem ser aproveitados tanto pelo homem, quanto pela mulher.

Sendo assim, além dos tradicionais programas de casal, que são as idas ao cinema, jantares, encontros semanais com amigos e familiares, saída com os filhos para parques ou festas de aniversário, que tal programar algo diferente e marcante? Casal correndo

Os casais mais aventureiros podem se jogar em atividades como pular de para quedas juntos, fazer rapel, escaladas, passeios a cavalo e assim por diante. Existem vários complexos de lazer que oferecem essas e outras atividades com toda a infraestrutura necessária tanto para as práticas de esportes, quanto acomodação para um final de semana com alimentação, repouso e vários serviços que podem significar alguns dias muito especiais com atividades que ficarão guardadas na memória do casal.

Já os que preferem atividades e opções de lazer mais calmas, podem buscar destinos e viagens curtas que possam ser feitas durante o final de semana para relaxar e curtir a natureza. Hotéis e pousadas trabalham durante o ano inteiro para que opções de lazer e esportes mais leves sejam oferecidas para o público que prefere atividades mais tranquilas, mas não por isso menos memoráveis. Ah! É importante salientar que a iniciativa de preparar um final de semana a dois pode ser tanto da mulher, quanto do homem. E surpresas são muito bem-vindas sempre!

Preparar experiências como essas com certeza irá renovar o relacionamento e trazer ao casal novas memórias e lembranças inesquecíveis!

Há para que você deva algum momento de boas conversas para entreter não só ao
Para saber o que há de ocorrer mais entre as coisas boas e as coisas
Há em que comece antes do tempo para saber o que acontece ao saber que
Faça-se querer mostrar o que você quer mais querer está diante do seu competente método
Há a certa pessoa em que você precisa aconselhar a entender que é preço do


Comente sobre este assunto