CasamentoNenhum comentário

Casal abraçado

O período em questão é um momento de turbulência dentro do casamento. Passados três anos de matrimônio, tudo começa a fazer sentido e a ficha começa a cair de verdade. É hora de começar a sossegar, mas sem perder o encanto e o amor. Aquela paixão arrebatadora que sentimos no início do relacionamento e do casamento propriamente dito já não é mais a mesma, e é hora do casal buscar algumas alternativas para manter a chama acesa.

Em casais cujo planejamento ocorre de forma correta, com três anos e três meses de casamento já é momento de pensar nos filhos. Isso não é uma regra, já que esta decisão é influenciada por diversos motivos e fatores. Porém, se existisse um momento ideal para se ter um filho, este momento seria agora. Isso, porque já deu tempo de o casal se preparar e se alinhar para que a educação da criança seja adequada e coordenada e, também, pois o casal ainda está animado com este novo momento de suas vidas: o casamento.Casal abraçado

Na relação íntima, é importante que o casal confie um no outro, já que estes três anos foram suficientes para que o apetite sexual tenha diminuído. Buscar apetrechos e novas situações para que o momento íntimo continue com o mesmo fogo do início do relacionamento é uma boa opção, principalmente nos casos que o casal já não sente mais atração um pelo outro. Por mais incrível que pareça, há casos em que o casal já não suporta olhar um para o outro com três anos e três meses de casamento, imagine ter relações sexuais. Neste caso, a situação é mais complicada, pois a relação que o casal tem na cama pode influenciar em toda a relação fora dela. Há casais que se divorciam porque não conseguem mais ter intimidade.

Toda esta situação neste período tem relação com a fidelidade do casal. Em 99% dos casos, a perda de apetite sexual é influenciada por algum caso de infidelidade. Por menor que seja, a “pulada de cerca” pode fazer com que a consciência pese e um dos dois seja forçado a terminar o relacionamento. Esta é uma das hipóteses, já que aquele que está sendo traído pode descobrir e acabar tudo antes mesmo de o traidor se sentir culpado. São casos complicados, por isso é tão importante ser fiel e confiável. E isso deve ser mútuo, caso contrário, o casamento não teria sentido.

corrente de oração

Seja o primeiro a comentar.

Adicione um comentário