Você está aqui: Semana a Semana » Casamento » 3 anos e 2 meses de casados

3 anos e 2 meses de casados

compartilhe esse link: Pergunta:(0) imprimir

O casamento tem várias etapas na vida de um casal. Nos primeiros anos, normalmente, a junção é dedicada ao conhecimento dos dois, a aproveitarem a nova vida, realizar os sonhos na hora de comprar a casa ou apartamento, o carro do casal e mais uma infinidade de coisas que vocês compartilham. Portanto, depois de comemorar três anos de casados, provavelmente vocês já realizaram muitas dessas coisas ditas e estão preparando o terreno para as novas metas a serem alcançadas.

Como faz anos que vocês estão juntos, pode ser que os problemas do cotidiano – do qual ninguém foge! – tenham influenciado na empolgação do casal. Lembra de quando vocês namoravam? Era muita empolgação e energia, não? Sendo assim, se o casamento anda meio “morno”, é importante a preocupação em levantar o astral da casa novamente. O ideal, nessa hora, é analisar o que você pode fazer para reverter esse quadro, pois só você pode saber. Invista em criar situações românticas, sensuais e criativas. Faça um jantar, prepare a cama de uma forma inesquecível e proporcione uma noite quentíssima!Casal em momento romântico na cama

Se der certo, provavelmente o astral da casa irá ficar lá em cima nos próximos dias. Outra coisa importante e que, às vezes, as pessoas esquecem que não é só porque vocês estão casados que você irá se acomodar. Preocupe-se em saber o que o seu marido ou a sua esposa pensa sobre o presente, futuro ou sobre os problemas que vocês enfrentam. Afinal, isento de problemas ninguém é! A comunicação é um dos fatores mais importantes da relação, pois ainda não existe método de adivinhação para as pessoas saberem o que se passa em nossos pensamentos.

É importante também que o casal tire um tempo para os dois. Uma viagem pode ser uma excelente chance de aproveitar momentos a só sem ter de lidar com filhos, família, despesas, trabalho e chefe. Assim, peça aquelas férias que você planeja há tempo no trabalho e vá viajar, dessa forma vocês estarão em algum lugar – que pode ser algum local especial para o casal ou algum lugar que sonhavam em conhecer – sozinhos e têm todo tempo do mundo para aproveitar os momentos à dois com o ser que faz seus olhos brilharem de paixão!



Comente sobre este assunto