Return

3 anos e 11 meses de casados

Ao completar quase quatro anos de casamento, muitas descobertas já foram feitas entre o casal. Desde intimidades que antes eram motivo de vergonha de uma parte ou de outra, até novas manias criadas em dupla, tudo pode fazer com que a proximidade entre o casal cause mais companheirismo (ou mais desentendimentos).

Nessa fase, é essencial ter a leveza de entender que nada precisa ser levado tão a sério. Mesmo brigas cotidianas podem receber um toque de bom humor para que novas brigas diárias não sejam motivo para esfriar o relacionamento. Chegar aos 3 anos e 11 meses de casamento pode significar desmotivação ou comodismo para algumas pessoas e é por isso que se faz necessária a criação de novas rotinas e surpresas diárias que fazem toda a diferença no modo como o casal se relaciona.

Casal no parque

No que diz respeito à rotina, os fins de semana podem ser melhor aproveitados se vividos ao ar livre, portanto, invista em passeios em parques, lagos e no mar, se sua cidade tiver acesso fácil à área litorânea. Um simples passeio em ambientes diferentes pode ser o que faltava para que o casal possa respirar novos ares e relembrar momentos que podem ser vividos a dois.

Nessa fase, é bem provável que o casal já tenha mais de dois integrantes em suas casas, ou seja, filhos podem fazer parte dessa matemática. No entanto, é essencial que a consciência de casal e de romance jamais seja perdida. Os filhos são os centros de atenção nos que diz respeito a muitos assuntos, e isso é saudável. Para que isso não atrapalhe, é extremamente necessário que os pais saibam que além de serem pais, são também um casal – e cuidar desse casamento é uma tarefa a ser cumprida em dupla em todos os momentos.

Demonstrar ao seu parceiro ou parceira companheirismo e atenção é uma das melhores declarações de amor. A sensibilidade aos sentimentos e pensamentos um do outro é a melhor maneira de encontrar agrados e ideias para fazer com que a relação entre o casal e com todos que estão à sua volta seja mais leve e gostosa.

Faça de um jeito em que você vai querer ainda mais do conteúdo do site e compartilhar no Forum suas desavenças durante a caminhada de ser mulher

Parece ter algo a mais na relação a cada dia mais e mais para que
Há que para de modo mais fácil que o momento que talvez estejam passando há
Há que sempre quando você está de acordo com o que precisa ter mais do
Para que tanto alarde quando se está com a bola toda na data comemorativa em
Por que tantos mimos se não há diálogo quando é necessário? faça de você algo
Author
Date26/12/13
CategoriesCasamento

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *