CasamentoNenhum comentário

Casal se olhando

Os casais buscam no casamento a realização de muitos sonhos, entre eles o desejo de ter um companheiro para toda a vida. Ao comemorar 3 anos e 1 mês de casamento é chegado o momento de refletir sobre tudo o que o casal fez de certo e o que fez de errado no matrimônio.

A celebração de 3 anos e 1 mês de casamento é uma boa oportunidade para conversar francamente sobre as realizações, os desejos, as frustrações e os sonhos que o marido e a esposa ainda têm. Essa fase do casamento ainda é dedicada, em muitos casos, às grandes conquistas, como a aquisição da casa própria e o planejamento da chegada do primeiro filho. O momento deve ser vivido com muita intensidade e amor.

Vencendo os desafios diariamente

Os três primeiros anos de casamento são decisivos para o casal. É nesse período que o casal busca estabelecer a harmonia da rotina e começa a traçar os rumos do relacionamento.

O apoio é fundamental para o bom desenvolvimento do casamento nos três primeiros anos. O homem e a mulher devem se apoiar todos os dias na busca por crescimento profissional e por uma vida melhor.Casal se olhando

O casamento deve ser uma chance diária de buscar a felicidade e se aprimorar como pessoa. No casamento as pessoas aprendem e exercitam diariamente a tolerância, a paciência, a compreensão, a harmonia e a dedicação ao próximo.

Para que um casamento possa se manter feliz é preciso que o homem e a mulher estejam dispostos a criar um ambiente saudável para que a relação se torne madura e muito produtiva. Os 3 anos e 1 mês de casamento devem ser comemorados com muita alegria. Pense em atividades que você e seu parceiro gostem de fazer juntos, como uma festa para amigos e familiares, uma viagem especial ou um programa diferente.

O importante nesse momento é celebrar a alegria de ter vencido todos os desafios, superado todos os problemas e ter alcançado a benção de completar mais um ano de uma união feliz. Depois da comemoração, é hora de começar a planejar os próximos 3 anos de amor que o casal, certamente, viverá!

corrente de oração

Seja o primeiro a comentar.

Adicione um comentário